Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zepsil

Só fico fod* se pagarem 58M pelo Dean Huijsen e não darem 50 pelo Carreras.

Aguia31

A estima que tenho por Vale a Azevedo é a mesma que tenho pelos membros desta direção do Benfica!
Acordem, porque o Benfica, tal como nós o conhecemos, dificilmente vai voltar!

30min à Benfica

Citação de: zepsil em 16 de Maio de 2025, 16:56Só fico fod* se pagarem 58M pelo Dean Huijsen e não darem 50 pelo Carreras.

Mas é o que vai acontecer.

Aqui é tudo em saldos e sem resistência.

Aguia31

Se calhar já não joga amanhã, não vá o rapaz lesionar-se, que se lixe a luta pelo campeonato! Acordem BENFIQUISTAS, ou já vai ser tarde!

Fearless

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: zepsil em 16 de Maio de 2025, 16:56Só fico fod* se pagarem 58M pelo Dean Huijsen e não darem 50 pelo Carreras.

Mas é o que vai acontecer.

Aqui é tudo em saldos e sem resistência.

Vão ser 40 milhões mas é para Manchester, depois de virem aqui depositar 20.

30min à Benfica

Um jogador que se tivesse sido bem aproveitado, até podíamos ter sido felizes  na segunda metade da época passada.

Mas não.

Contratado a medo.

Queimado logo assim que teve um começo a frio.

Comeu banco para o Aursnes e o Morato jogarem naquela posição.

Passado meio ano, finalmente é aposta e arranca para uma grande temporada e é vendido por valor inferior à cláusula.

LOL

Este é o Benfica do Rui Banana.

Sexta-Feira

Este já foi!
Mais um troféu de vendas

Sexta-Feira

Tudo no Benfica que seja um bocadinho acima da média é para vender.

São uma vergonha.

Jeremy

« Vendemos o Carreras, o Schjelderup e o Prestianni para poder renovar com o Otamendi e o Di Maria »

dinaman

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 17:12Um jogador que se tivesse sido bem aproveitado, até podíamos ter sido felizes  na segunda metade da época passada.

Mas não.

Contratado a medo.

Queimado logo assim que teve um começo a frio.

Comeu banco para o Aursnes e o Morato jogarem naquela posição.

Passado meio ano, finalmente é aposta e arranca para uma grande temporada e é vendido por valor inferior à cláusula.

LOL

Este é o Benfica do Rui Banana.

Mas aí tambem nós, os adeptos, temos responsabilide. Não temos paciência nenhuma, jogadores que jogam é pra render no imediato, não damos tempo de adaptação, gritamos aos 7 ventos que são flops após os primeiros 10min de águia ao peito.
Eu próprio, que sempre fui a favor da compra do Pavlidis, já o ano passado era o meu preferido, já tinha desistido dele até ele nos provar a todos o contrário.

Sim, não somos nós que decidimos nada, mas não duvido que influenciamos as decisões dos treinadores em colocar este ou aquele.

zelton

Já era.

Aposto nuns 35/40 M€

pablitovermelho

Deviam era acabar na cadeia que roubo

Aslio

Cheira a negociata com o Real.
O Real exerce a opção de recompra do Gutierrez por 8 milhões e vende ao Benfica por X, que abate no valor da clausula do Carreras. Só que o valor de venda do Carreras será ainda inferior a essa diferença.

força Benfica

Citação de: Aslio em 16 de Maio de 2025, 19:42Cheira a negociata com o Real.
O Real exerce a opção de recompra do Gutierrez por 8 milhões e vende ao Benfica por X, que abate no valor da clausula do Carreras. Só que o valor de venda do Carreras será ainda inferior a essa diferença.

Ou seja o mesmo de sempre é comido?

raio

Citação de: zelton em 16 de Maio de 2025, 19:27Já era.

Aposto nuns 35/40 M€

No Benfica entra bem menos que isso.