Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

O Subdirector do REcord, Vitor Tinto

Diz que só sabem dizer mal do Rui

aguia nervosa

Isto é uma sondagem à popularidade do banana.

_Xebola_

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2025, 19:55O diretor do Record está indignado porque querem tirar o nosso Rui da presidencia.

Eu também fiquei indignado quando eles correram com o Vrune.

fnunes

Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2025, 19:55O diretor do Record está indignado porque querem tirar o nosso Rui da presidencia.

Eu também se fosse adepto ferrenho de um clube rival ficava indignado...

Benfiquista1998

Citação de: st. michel em 16 de Maio de 2025, 19:36
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2025, 19:28As mesmas manobras de diversão usadas á 20 anos atrás e presentes em qualquer manual de Vieirismo!

"Tenho a *certeza* que, *possivelmente*, não serei o próximo presidente"

Quem votou nesta nojeira, neste degredo, tem o que merece.
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Maio de 2025, 19:50Luís Filipe Vieira copy paste.

A única diferença é que o outro ainda aparecia de vez em quando e não tinha medo de tomar decisões, este esconde se.
[/quote
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Maio de 2025, 19:50Luís Filipe Vieira copy paste.

A única diferença é que o outro ainda aparecia de vez em quando e não tinha medo de tomar decisões, este esconde se.

O Vieira ainda sabia o que fazia, apesar de tudo, este banana consegue ser pior

sergio.fil25

Na segunda-feira a seguir à final da taça marca eleições.
E depois poe-te no crl, o PSG deve ter um tacho qq para ti pelos serviços prestados

vieirah1904

"Agarrem-me que eu estou a pensar não me candidatar"

O que eles querem sei eu!

Os rivais estão sempre mais perto de ganhar com o nosso Rui no cargo.

Migas75

Não enganas ninguém, nem f... nem sais de cima!

Infelicidade a nossa de ter esta nódoa de presidente!

Migas75

Nem Vieira nem Rui Costa!

Precisamos de alguém competente e que defenda o clube até à "morte"!

ReiEusebio

Citação de: eduq em 16 de Maio de 2025, 19:53estamos on fire como sempre, antes de um jogo decisivo

Onde? No bilhar de mesa ou matrecos?

Porque futebol amanhã é só cumprir calendário.

1904tiagoslb

Não acreditem nesta notícia. Vai se recandidatar e ter o típico discurso vieirista: "Tenho sofrido muito, mas vou fazer um esforço pelo meu Benfica".

E para ter mesmo a escola toda do Rei Sol só lhe faltava dizer que o Benfica só o prejudica.

VigilanteGnu

Fizeram campanha para fazer do sporting campeão

Agora é hora de fazer campanha de defesa do presidente do Benfica

Josh

Era um cenário que já coloquei há algum tempo, contra muitas opiniões daqui que achavam que não ia largar o "osso". A comunicação desastrosa, as sistemáticas ausências do Benfica nos órgãos de decisão, onde alinhámos com quem quer o Benfica derrotado, as opções erradas em matéria desportiva... não deixam margem.

Obviamente que ele não vai querer continuar nesta degradação de imagem.