Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Estas táticas à lá Luís Filipe Vieira só engana mesmo quem anda a dormir... O problema do Benfica é que muita gente anda a dormir...

jccb

Deus queira

Põe-te nas putas seu incompetente do caralho

joaoaria

Alguma vez o Rui Costa abdica ?
Há muito lixo acumulado na direção do sistema que tem de ser escondido na incineradora que está debaixo do Estádio da Luz.
São décadas!
Tenham juizo, acredito tanto no Rui Costa não se recandidatar como no Sporting empatar amanhã com o Guimarães.
Acordem! Outubro será o mês de decidirmos que Benfica queremos!

Thorondor

O que mais admiro neste gajo é a capacidade de se sentar impávido e sereno, tendo o cu naquele estado lastimoso, com o uso que tem por parte de todos os intervenientes do desporto português.

Sem vaselina, sem lubrificante sme analgésico, centenas de pirocas embrulhadas em panos com cola e vidro moído colado. E o homem aguenta estoicamente. Grande banana, sofre por nós.

dsdsds44

Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2025, 19:55O diretor do Record está indignado porque querem tirar o nosso Rui da presidencia.
Eu já tinha aqui escrito que isso ia acontecer...

Aqueles abraços ao Bernardo Ribeiro não foram inocentes.

Abram os olhos de vez.

johncleese

Citação de: Josh em 16 de Maio de 2025, 20:12Era um cenário que já coloquei há algum tempo, contra muitas opiniões daqui que achavam que não ia largar o "osso". A comunicação desastrosa, as sistemáticas ausências do Benfica nos órgãos de decisão, onde alinhámos com quem quer o Benfica derrotado, as opções erradas em matéria desportiva... não deixam margem.

Obviamente que ele não vai querer continuar nesta degradação de imagem. 

Era preciso o traficante das furnas deixar. Tem-no preso pelos tomates

KRF

Elvis the Pelvis

É óbvio que é treta para criar uma vaga de fundo. Isto já faz parte do manual, o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes fazia o mesmo.

Eu só peço que em Outubro perca as eleições para o Manteigas/Noronha e que vá curtir os milhões que roubou ao Benfica estes anos todos.

Redfield73

Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: Baron_Davis em 14 de Maio de 2025, 12:03Odd para o Carreras sair primeiro que o nhokeres?

Forsa pajidnete!

A partir do momento que já andam a dizer que existe um pré-acordo com o jogador, diria que a odd está bem baixa.

Agora, estamos mais na fase de escolher o timing para começar a sair notícias que os clubes chegaram a um acordo.
As noticias e saída vao comecar logo após o ultimo jogo. A correr bem até ja no domingo caso o campeonato vá para os lagartos!

Menino de Ouro RS

Bailey

eu acredito que o rui costa possa abdicar, e já o tenho dito aqui ao longo dos últimos meses. Ele não tem perfil para isto, ele só quer ptas e vinho verde e ser adorado por todos.
Mas caso ele abdique vai natural deixar preparado para um galináceo desta vida vir para o lugar dele

Elvis the Pelvis

Se o Benfica por milagre for campeão, o gajo aparece a desmentir logo no próprio dia, e terá a lata de dizer que o Benfica está bom e recomenda-se. Para terminar, dirá que daqui a 3 anos seremos maiores que o Real Madrid.

Pedro M.

Rui Costa deve dar lugar a outro... a alguém que defenda o Benfica.

Quanto ao Rascord, lamenta-se mais publicações controversas com timings inexplicáveis  na véspera de jogos decisivos.

Voltou a desenterrar um despacho de 2017 sobre as escutas no caso dos emails do Benfica e agora vêm com esta notícia que Rui Costa quer sair, nas vésperas da última jornada do campeonato e do final da taça de Portugal.

Esta imprensa desportiva é uma tristeza.
Vale mesmo tudo...

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Maio de 2025, 20:33Se o Benfica por milagre for campeão, o gajo aparece a desmentir logo no próprio dia, e terá a lata de dizer que o Benfica está bom e recomenda-se. Para terminar, dirá que daqui a 3 anos seremos maiores que o Real Madrid.
até pode ser mas a ideia que dá, e posso estar errado, é que o rui costa como presidente é tão somente aquilo que ele sempre foi,  um testa de ferro. Ele só fica se a estrumetura não prescindir mesmo dele porque não me parece que ele tenha mta vontade de ficar. Mas ele também parece ter os tomates presos , e faz o que lhe mandam

águiafilosófica

Está desgastado do ataque ao seu benfiquismo... isso é para rir??? Ainda se está a fazer de coitado, cá para mim é para se recandidatar à última e a dizer que o benfiquismo dele não permite que os abutres tomem conta do clube. Onde é que já ouvi isto????