CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola
Nao devia era de la estar ninguem, e hoje em Braga se fosse milionario pagaria para ninguem la ir, se andam a brincar deviam sentir na pele as palhaçadas que andam a fazer,,,

nuno666

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2025, 18:01Estão agora a passar Fátima em direção a Braga
Deviam era ir embora de vez e so parar o autocarro para descer
 Plavidis, turbine, otamendi

george 20

No meu café é para colocar a tv na sportv 2  e ver o Benfica.

Lá fora numa tv pequena coloca se o Sporting.

Aqui há mais benfiquistas a ver um jogo amigável do Benfica do que dragartos a ver um porto Sporting.

E estamos no norte

Se fomos campeões, o que duvido, arranco para o aeroporto.

luckyluke

Citação de: Bergus_2010 em 16 de Maio de 2025, 23:50
Citação de: luckyluke em 16 de Maio de 2025, 23:11Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões do negócio do Manu para o Vitória de Guimarães caso o Benfica seja campeão, ida às competições europeias do Guimarães caso pontue no Sporting.
Para mim está 50/50 nós e os lagartos.
100 milhões???
10 milhões, enganei-me! 🤭

JG10

Quem quiser 2 bilhetes comunique. É fora da zona do Benfica.

LegendsNeverDie

Nem vou seguir os jogos.
Fuderam tudo no derby.

Mesmo que haja milagre em alvalade o Benfica faz o favor de não ganhar o seu jogo.

Caguei.

OMonarca

luckyluke

Citação de: nuno666 em 17 de Maio de 2025, 09:01
Citação de: luckyluke em 16 de Maio de 2025, 23:11Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões do negócio do Manu para o Vitória de Guimarães caso o Benfica seja campeão, ida às competições europeias do Guimarães caso pontue no Sporting.
Para mim está 50/50 nós e os lagartos.
Qual 100 amigo? um milhao de euros, e achas que e isso que faz a diferença para o guimaraes, so quem nao conheça o Guimaraes e que acha que um milhao de euros vai fazer com que isso os motive, eles ja nao sao um clube de bairro quase amador, ja vendem jogadores por mts e mts milhoes...
 Mas eu ate acho que o problema nao esta no guimaraes que eu ate acredito que o Guimaraes ganhe ou empate com o sporting, tenho duvidas e que nos ganhemos ao Braga
10 milhões, enganei-me! 🤭
Mesmo assim acredito num final à Hitchcock! Vamos ver!

RGouveia.SLB

O mal já está feito. E nem é líquido que a gente ganhe sequer este jogo dado o nosso loserismo nestas alturas.

ISO

JoMiJoAn

Citação de: FilipePereira em 17 de Maio de 2025, 00:43
Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.

Percebo mas se ganharmos a Taça, ficaremos com o seguinte resumo:
Taça da Liga
Taça de Portugal
Luta até ao fim pela Liga
Boa Liga dos Campeões
E temos que fazer boa figura no Mundial de Clubes.
É uma má época? Não me parece, até face ao mau planeamento efetuado ...
UAU... Não ser campeão pode não ser considerado uma má época!
Esta é nova, UAU!!!

SonicYouth

JMIGUEL

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Maio de 2025, 10:18Nem vou seguir os jogos.
Fuderam tudo no derby.

Mesmo que haja milagre em alvalade o Benfica faz o favor de não ganhar o seu jogo.

Caguei.
estas enganado no jogo com o Arouca e que lixaram tudo, quando se passa para a frente nunca mais podíamos deixar o Sporting lá chegar outra vez.