Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red_turtle

Como comprar um carro novo, e espetalo num muro 5m depois

Assim vai este nosso Benfica

Pulha

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Maio de 2025, 09:40Este suposto negócio do Carreras vai ser a sua última masterclass.

ruie & brazado

Os famosos manos masterclass

Clube entregue ao broche, cortesia da chalupada

Slbstriker

Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 10:29Até tenho medo de ver este próximo mercado de transferências.

A questão é que é ano de eleições, mas mesmo que o nosso Rui faça merda como de costume, a chalupada não vai deixar de votar nele.

Diavolo Rosso

A única maneira de ter um pouco do meu respeito é no final da Taça de Portugal apresentar a demissão e convocar eleições no imediato.

JAAP

Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2025, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 00:12Hoje vai ser o dia em que ficarás na história definitivamente como o pior presidente da história do Benfica.
Por termos possibilidades ainda de ser campeões na última jornada?
Por termos ganho a taça da liga?
Por estarmos na final da taça de Portugal?

E é o pior presidente da história do Benfica?
Depois do Vietname dos anos 90? Depois do Verão quente?

Chego a conclusão que ou o pessoal nasceu agora ou não sabe o que diz...

Depois dum Vale Azevedo e dum Filipe Vieira eu pensavaque já tinha visto os piores presidentes do SLB.... estava enganado, faltava aparecer um tal de Rui Costa.
Até o Fernando Martins ao pé destes era um masterclass
Dos que eu conheci, que saudades dum Borges Coutinho e um Ferreira Queimado e mesmo um João Santos
Nunca um presidente GASTOU TANTO, para tão poucos RESULTADOS (4 anos, 3 troféus em 20????); isto já para não falar dos mais de 10 anos como administrador que assinava de CRUZ; não sabia de NADA e não se apercebeu de NADA????
Somos todos ESTUPIDOS ou quê?
RUI COSTA, mostra que ainda tens algum amor ao BENFICA e vai te embora com a pandilha que te tem aacompanhado,,,,,

P.S. Como vês my friend a minha idade permitiu-me conhecer 10 presidentes do Benfica e é com alguma mágoa que digo que este é o PIOR PRESIDENTE do Benfica, porque eu, como muitos benfiquistas, o admirava como jogador e benfiquista....

Vermelho Infinito

Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2025, 10:29Até tenho medo de ver este próximo mercado de transferências.

Ou vai deitar a toalha ao chão e desbaratar a equipa toda e não trazer ninguém, ou vai carregar forte e hipotecar as finanças nuna carrada de cepos sobrevalorizados.
Uma coisa podemos ter a certeza: os melhores já têm guia de marcha.

Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2025, 10:46A única maneira de ter um pouco do meu respeito é no final da Taça de Portugal apresentar a demissão e convocar eleições no imediato.

Mesmo que ele não quisesse continuar (que quer obviamente), quem manda nele não o deixaria sair assim tão facilmente

O clube é uma máquina de negócios e comissões para encher os bolsos dos mamoes

johncleese

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2025, 10:08Perder o Carreras por 18M é das maiores enrabadelas de que há memória.

Fora a comissão...

johncleese

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2025, 10:43

A questão é que é ano de eleições, mas mesmo que o nosso Rui faça merda como de costume, a chalupada não vai deixar de votar nele.

A chalupada do puorto também nunca iria correr com o "eterno prasidente"...

AHDRA77

Cada vez mais convencido... o Rui é benfiquista? Sim... depois de outras 6 ou 7 prioridades!
Benfiquista somos nós que "pagamos" e nada obtemos do clube, e nos dias que correm nem um mínimo de brio, profissionalismo ou sucesso desportivo obtemos!

El Tacuara

Não sabia que, ser malandro e indolente, desgasta.

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2025, 10:46A única maneira de ter um pouco do meu respeito é no final da Taça de Portugal apresentar a demissão e convocar eleições no imediato.

Cobardolas e rato como é?
Espera sentadinho.

antilags

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Maio de 2025, 09:46O pior presidente da nossa história.O Vieira á beira deste parecia um mestre de gestão

O problema é que tudo o que ele sabe aprendeu com o vieira. Só como todas as cópias, é de pior qualidade. Para tornar tudo mais trágico, segundo o Soares de Oliveira, parece que o nosso rui não grande amigo de trabalhar.

werty10