2ª Liga 34ª J: FC Porto B 1 - 4 SL Benfica B, 17Maio. Sáb. 11h00 *Porto Canal*

diabo maiato

ABenficaC

se7en

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 12:47Mas a defesa do porto... Minha nossa

Por acaso tem desiludido imenso o Gabriel Silva.

À parte disso, excelente época do Benfica B. Continuo a achar que devíamos ter aproveitado melhor para integrar jogadores que vão ter mais tempo para a próxima época visto que o plantel ainda deve levar uma valente reforma, os centrais por exemplo podem ser um problema para o ano. Visto que Lacroix e o Gustavo acredito que saiam (por razões diferentes) e Wynder deve começar a ir á A. João Fonseca devia ter tido mais minutos.

arodrigues84

O Gustavo Varela se tiver uma oportunidade na A vai singrar, não tenho dúvidas disso.

Tem 20 anos.

lucasslb1904

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 12:53O Gustavo Varela se tiver uma oportunidade na A vai singrar, não tenho dúvidas disso.

Tem 20 anos.

Não acredito. No máximo seria o n°3 e mesmo assim acho que temos de almejar melhor.

Tacuara_7

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 12:53O Gustavo Varela se tiver uma oportunidade na A vai singrar, não tenho dúvidas disso.

Tem 20 anos.

Mais vale apostar no Gustavo do que ter la o Belotti por exemplo

arodrigues84

Citação de: Tacuara_7 em 17 de Maio de 2025, 12:54

Tem 20 anos.

Mais vale apostar no Gustavo do que ter la o Belotti por exemplo

Obviamente.

Red skin

Ivan Lima precisa de se ir fazer á vida... Com urgência. Sempre foi pouco inteligente a jogar, mas agora não manda uma para a caixa.

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 12:55Ivan Lima precisa de se ir fazer á vida... Com urgência. Sempre foi pouco inteligente a jogar, mas agora não manda uma para a caixa.

No lance da bola ao poste conseguiu colocar se 2 m fora de jogo

Que falta de inteligência

diabo maiato