TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

Zcarioca

Parabéns ao Torreense. Grande vitoria. Merecida.

que exigeência há no nosso clube?

desde Direcção , staff, jogadoras,,,e permitem que ate na tv gozem?

mau demais

G10

Voleibol masculino.. futsal e futebol feminino

Carrega encosta tu consegues

eduq

quando apanha alguma equipa com raça, que nunca desiste, vê-se a diferença na atitude

Calvin

Parabéns ao torreense que este clube tá na merda tá. O problema é isto ser uma cambada de aburguesados de merda . Transversal ao masculino , feminino e modalidades. Tudo .

baojoao

Mais uma patonice, mas a sorte é que para o ano vamos buscar lixo(futebolísticamente falando, que nada tenho contra a pessoa) ao nosso rival. Vai tudo bater palmas por roubarmos uma jogadora ao Sporting e fica tudo bem.

Migas75

cernache1

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:47Não me recordo de uma época tão má do Benfica, modalidades, futebol, tudo...

Época absolutamente miserável.

Estou mesmo farto disto.

Coroar do mandato desportivo.

allways.slb

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: allways.slb em 17 de Maio de 2025, 17:45O presidente já devia estar fora há muito. Mas quanto a este jogo, não há vergonha??? A treinadeira também não tem???
E as jogadoras, que por sinal, muito bem pagas para a realidade portuguesa?

TODOS TÊM CULPA.

Eu disse, é quanto a este jogo não há vergonha? Só depois falei da treinadora. Obviamente a frase anterior referia se às jogadoras.

Baron_Davis

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 17:47
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 17:46E para a semana vamos ver os lagartos fazer a dobradinha na nossa cara.
mas isso é normal.

Anormal é perder finais da taça para equipas amadoras...

Se fossem todos para o crl faziam bem.
É normal para o banana e para os parasitas da direcção.

Mas perder esta taça é uma humilhação vergonhosa.

NoNickBoy

Perder contra amadores é todo um novo nível de benfiquinha, parabéns aos envolvidos.

Baron_Davis

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:47Não me recordo de uma época tão má do Benfica, modalidades, futebol, tudo...

Época absolutamente miserável.

Estou mesmo farto disto.

e a gastar milhoes e milhoes

a chalupada gosta, a chalupada tem

lucasslb1904

Mudem O hino para, "Sou de um clube perdedor...", faz mais sentido para o estado atual dos últimos largos anos.

Xonas_14

Todos os fins de semana temos levado com um balde de merda na tromba, incrível