CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

cernache1

brazio

SLBRulez

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2025, 18:11
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 18:10Já me enganei na minha previsão, já passaram 5 minutos ;D

Qual era a tua previsão bro?
Aos 5 minutos os lags já ganhavam ou já estávamos a perder

RGouveia.SLB

Aquele hat trick do Barreiro foi um alinhamento cósmico surreal, o seu momento "one hit wonder"

lPhoenix

Jotenko

bmuc79

N estou a ver nem vou ver.

Fones e ouvir música.

Sa foda estes burros de merda.

SLusoB

Hoje não há Di Maria, mas houve a semana passada. O Lage é um borrado

masteryodapt

Sou honesto nem acho que seja somos uma equipa de merda... acho que foi mais os lagartos querem ser campeões (jogadores) e o nossos às vezes (muitas) parece que se
Estao a cagar...

KATSO75

lPhoenix

SLBRulez

Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2025, 18:13Sou honesto nem acho que seja somos uma equipa de merda... acho que foi mais os lagartos querem ser campeões (jogadores) e o nossos às vezes (muitas) parece que se
Estao a cagar...
O campeão vai ser o menos mau

Joaquim Ferreira Bogalho

JPSilva

Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2025, 18:13Sou honesto nem acho que seja somos uma equipa de merda... acho que foi mais os lagartos querem ser campeões (jogadores) e o nossos às vezes (muitas) parece que se
Estao a cagar...

Pah é apenas ridículo o Benfica perder este campeonato.