CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

SigaPaVinho

Lux Rubra

Ahahahahahahah. O Benfica do banana é uma vergonha. Vão todos para o caralho. Nem com o Sporting empatado conseguem capitalizar o que quer que seja. Vocês são um lixo. Podem-me castigar à vontade pela minha ingenuidade.

slbforever95

Vamos conseguir perder os lagartos não ganharem. Benfica banana maximus

Phils

Vai acontecer o expectavel.

Entrega do campeonato pelo Benfica.

SLusoB

Mas jogar de Florentino e Barreiro no meio tem algum jeito ?

jjlope00

Tiago Fella

O penalty sobre Otamendi na jornada anterior, nem foi ao var.

Bogarim

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2025, 18:25
Citação de: Bogarim em 17 de Maio de 2025, 18:24Este filho da puta do Horta a ver se dá tudo pelo o seu sporting

Ele e do Benfica, mas tá se foder pa o que tu pensas, o trabalho dele e o trabalho dele, fizesse o teu presidente o seu trabalho como o horta faz já nós seríamos campeões há muito
Quero é que o Horta se foda.

mojo_j0jo

Fdx ... Que nabo do crlh.

E ainda mandam vir comigo aqui, quando digo que o Tomás e António são banalíssimos

S-Line

Dedicado a quem andou a chupar a piça ao Horta.
Já vos encheu de fuder

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 18:26Isto não é penalti em lado nenhum.

Está tudo bebado?

Por muito que me custe dizer é penalti, ele pisa-o no calcanhar.