CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

SLBRulez

ReiEusebio

15 dias desde que se foi avisando aqui que isto ia dar merda.

Estava tão na cara que era lage vintage.

Ainda fui ofendido

Blitz

O Schjelderup já entrou em campo?

Foda-se.
Assim fica complicado.

arfm14

Se o Sporting não ganhar, eu não vou dormir durante um ano.

KATSO75

Sickness:SLB

Dá pra ter um jogador que isolado nao chute a bola 2 metros ao lado?

SigaPaVinho

O descompensado do Lage nem sabe preparar a equipa mentalmente. Um borrado de merda que pensa que fazer cara de mau vai motivar alguem.

zefo

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Maio de 2025, 18:30Quem aqui conhecer o rhorta, que lhe diga que é um monte de esterco.
Grande Benfiquista e fanático, como o Amorim e o JVP.
Três montes de merda bajulador aqui

cernache1

dvck

Citação de: gabbana em 17 de Maio de 2025, 18:30Tomás mole Araujo sempre desconcentrado, sem nervo.

é inacreditável termos de jogar com um central a lateral que ainda por cima está lesionado e sem condições físicas há mais de 1 mês!

Redfield73

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Maio de 2025, 18:30Quem aqui conhecer o rhorta, que lhe diga que é um monte de esterco.
Eu gostava é que ele falasse do que se passou  o negocio falhado. Para perceber se o problema esteve na nossa estrumetura...nao me admiraria

vermelhoftw

Isto era expectável com encosta e lagiola, está equipa só sabe em transição

RGouveia.SLB

A atitude desta banda é só o espelho do exemplo que recebem vindo de cima

Dope

ponta de lança

Assistir a isto e ter de ouvir o adepto do Braga a comentar. Estava melhor a ver uma novela brasileira.