CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

diabo maiato

Citação de: diamonds em 17 de Maio de 2025, 18:45Temos uma equipa cheia de conas e bananas moles à imagem do treinador e do presidente. Estou revoltado com esta merda.
conas é muito bom, bananas é que em demasia prende os intestinos. Mais a sério, foram os sócios que escolheram, o Rui tem Culpa de tudo e Uma das principais culpas é nunca criticar o poder instituído do Sporting e Porto na Liga, Federação e CA.

SLusoB

Kinkolas

Equipa do caralho.

Mortos vivos de merda.

Metem-me asco.

Todos.

Desde as princesas transpiradas aos cabrões engravatados lá de cima.

B.Verissimo

Vitor Gomez, Racic, Roger e Zalazar eram titulares nesta equipa do Benfica

sergio19azb

O Florentino a passar a bola é um jogador da distrital.

LuisPortugal

Baron_Davis

JPSilva

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 18:46
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2025, 18:45
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 18:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2025, 18:43
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2025, 18:42A culpa é do Di Maria

Só faltavam as virgens.
Estamos a jogar bue

O campeonato hoje está perdido, isto não é bitola para nada.
Sim mas a culpa da primeira parte da ultima semana foi do Di Maria hoje é de quem?

Por amor de deus, mas queres comparar uma equipa que estava a discutir o título com uma que sabe que já o perdeu?
Perdeu onde?
Que eu saiba a equipa tem que acreditar que é possivel ganhar e os outros empatarem ou perderem

Ninguém no seu perfeito juízo acha que os lagartos não vão ganhar o jogo.

Nmslb

Que o Sporting ganhe para a raiva não ser maior meus FDGP! SÓ FALTAVA OS LAGARTOS NÃO GANHAREM E VOCES PERDEREM!

Benfiquismo

cipri_slb

Vamos conseguir a proeza do Sporting não ganhar e ser campeão na mesma.

nwpt

Sou só eu que nao me identifico minimamente com 90% destes montes de esterco, que alguns apelidam de jogadores, que envergam a camisola do Benfica?

RGouveia.SLB

Os lags nem precisam de ganhar, os nossos bambis borram a fralda