CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Faroleiro

Incrível estar a perder contra o Porco B na pocilga de pedra dos porcos...

E pior é não ganhar um campeonato em que a porcalhada nem cheirou e a dragartada vai no terceiro treinador...

jemcSLB

FILHOS DA PUTA

BORREM A CARA DE MERDA

SE OS LAGARTOS SÃO CAMPEÕES SEM GANHAREM O JOGO VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU

Lux Rubra

Eu não descarto que isto seja propositado e não estou a gozar. O mundo é um teatro.

sakim

VelhaGuarda

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 18:57A confirmar-se esta merda, ao menos que sirva para irem todos com o crl

E vão, alguns jogadores chave em troca de mendilhões.

Animalejo_Domado

De certeza q ha gajos na 2 distrital de Portalegre com mais qualidade nos pes que o Leandro Barreiro

moises lopes

O Guimarães tem se aguentado bem e nós fazemos uma primeira parte patética. Nem há palavras para descrever esta equipa, que falta de tudo. Sem ambição, sem sal, sem nada

JoaoRSantos

Nem o Scheljdrup nem o teu Kokcu valem um caralho,ó burro

Patchon97

Ai Benfica Benfica. O clube glorioso há muito que já não o é

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 18:56Se isto acabar assim, nunca mais, mas nunca...

Eu me importo com o Benfica clube de futebol e com este campeonato de merda.

Isto está vendido!!!

Isto foi uma Venda nojenta caralho!!?

Acordem!!!!

O clube não merece, mas isto é algo que não podemos ganhar ! Não há hipótese!!!

Com um inapto a presidente estás à espera de quê?

A esta hora está a rir-se da anedota do Salvador enquanto empurra um canapé com champagne pelo esófago abaixo.

Entretanto o Simão bate um choco na tribuna.

andymc

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 18:57Mas alguém está a jogar bem? Só estou ver críticas ao Schjelderup?

Os entendidos da matéria adoram estes momentos para largarem aquele ódio todo ao rapaz.

Os que criticam o miúdo, são os que têm agenda que serve os interesses de todos, menos os do Benfica.

Pedro Nunes 28

Portanto o outro fdp deixa o olho ao Otamendi negro.....amarelo para o argentino.....isto é estado e, que estamos....qualquer fdp goza connosco

NunoMoreira

Isto é uma equipa que quer ser campeã?
Principalmente a ala esquerda e o pavlidis?
Cresci a ver um Benfica 11 anos sem ser campeão e a bater se de frente, olhos nos olhos com Barcelona, inter, Manchester e Liverpool, agora com milhões gastos jogam á sorte com um Braga?
Não ganhamos hoje e um boicote ao Jamor era obrigatório.

Stigmat