Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DMP

SigaPaVinho

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 19:09

Fui eu que escrevi..

Está feito.

É um merdas.

O benfiquismo deste banana já se foi há muito. Parem com a cassete que é muito benfiquista. Quem é benfiquista não deixa chegar o clube a este estado.

Tiago_Patatas

Pede a demissão, seu rato de esgoto.

É necessário eleições antecipadas o mais rápido possível.

Estes incompetentes não podem preparar a próxima época.

Lebohang Mokoena

Nem nos anos tenebrosos do Vietname se viu o clube tão à deriva como agora. Que falta de tudo, garra, militância, exigência.

Se este individuo tivesse amor próprio não se recandidatava, se perdêssemos a Taça de Portugal apresentaria a sua demissão

El Tacuara

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2025, 19:07Isto é tão um dia que resume o Rui.

Perder uma taça no feminino contra o Torreense.

Perder em Braga, quando uma vitória dava o título.

Ser roubado novamente e acabar aos abraços ao Salvador.

Perdemos a taça???

Nmslb

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 19:05Não podes passar de hoje como presidente do Benfica. Tem um pingo de dignidade e demite te meu grandessissimo incompetente! Enganaste nos a todos! És uma fraude! Esperavamos tanto e o que nos deste? Sofrimento, vergonha! DESILUSÃO!!!!

Nem para fraude serve sequer, andou 13 anos debaixo das saias do orelhas (mesmo com este a desautorizar-lhe) e nem sequer se dignou a aumentar o intelecto
se tentares ensinar uma pedra a ler, nunca vais conseguir...

Rørikus

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 19:11
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 19:09

Fui eu que escrevi..

Está feito.

É um merdas.

O benfiquismo deste banana já se foi há muito. Parem com a cassete que é muito benfiquista. Quem é benfiquista não deixa chegar o clube a este estado.

Mesmo. Quem é benfiquista não força uma saída para os devedores da banca ou para o Farsa. Quem é benfiquista consegue perceber que não tem condições, vocação nem estudos para comandar uma empresa/clube como o Benfica. Quem é benfiquista faria de tudo para que o Benfica ganhasse nem que tivesse de contratar os melhores dos melhores para puxar este clube para a frente.

Este pulha é um merdas.

Innuendo

AntiAzeitona

Vai passar o verão a contratar tudo e todos e a endividar o clube ao máximo, para passar pelos pingos da chuva.

Devia era hoje de ser corrido ao pontapé.

RUA, cabrão!

zefo

Espero que se demita e marque eleições para agosto

cheio

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 19:09
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2025, 19:04Nao venho praqui comentar muito, mas este jogo é pra ganhar, e em vez disto temos uma equipa que é reflexo da inexistencia de cultura de vitória desta direccao.

O benfica tem que mudar, Outubro está a chegar e espero que seja uma dado pelos sócios a fim de toda a mafia de nabos que sugam o clube e a SAD!

Isso. Esperem por outubro. Mais uma época em que esta traça decide o que fazer ao clube. Ele está com as portas do cofre abertas, é só se servirem.

Infelizmente é quando as eleições estão marcadas, sou da opiniao que deviam ja ter sido, para a nova direccao possa preparar a proxima epoca de todas as competições.

Obvio que este defeso vai ser mais um espectáculo de transferencias :) Ja sabemos que estes nabos funcionam.

Não dá para se forçar a demissão deste trambolho? Não custa tentar.

Só com uma manif muito grande por parte dos socios que obrigue a uma assembleia geral extraordinária.