Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diamonds

RGouveia.SLB

No dia em que este merda sabujo sair da cadeira do poder, e pela amostra que são os nossos sócios ainda vai demorar bastante, vou comprar o melhor champanhe que encontrar no supermercado e embebedar me todo

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:28Só tenho pena do senhor teu pai, em 1993, não te ter deixado seguir o caminho do traidor de Viseu e do falecido Pacheco.

Não serves para nada a não ser fumar e exibires os fatos, monte de merda.
Não duvides da capacidade dos porcos Vieiristas... eram capazes de votar nele na mesma.

Eram? VÃO.

MrCobb

Pessoal a festejar golo do Sporting porque assim ja disfarça esta vergonha (e para segunda feira não levar tanto gozo do colega lagarto).
Foda-se, nem para revolta e mudar o Clube servimos.
Ou ganhavamos o jogo, a Liga ou se caia com estrondo para ver se havia finalmente revolta dos benfiquistas.
No fim, mais do mesmo, para o ano é que é.

MuadDib

slbpgonçalves

poe-te andar pá..nao serves para merda nenhuma,quanto mais ser presidente...

Faroleiro

Nem consegui festejar mais um golo do Pavlidis...

O que tu consegues fazer seu grande banana...

Faroleiro

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2025, 19:33Hoje come uma banana inteira.
Uma com a boca e outra com o cu de pau-mandado...

MuadDib

Verdade seja dita...

Encheu o clube de mediocridade a começar por ele como presidente e a acabar no treinador.

Mediocridade total.

RGouveia.SLB

Citação de: Sylphs em 17 de Maio de 2025, 19:31
Citação de: Fear Factory em 17 de Maio de 2025, 19:29Este filho de 30 putas é pior que o Vieira. Que morra rapidamente.
O Vieira quando queria/tinha o cu apertado ganhava.. mil vezes a este infiltrado. O que de certa forma é o meu medo, não me admirava nada que estivessem a preparar o retorno dele

E tinha muita, mas muita mais esperteza quanto mais não fosse pela escola da vida e meios menos lícitos.

Este gajo é um escuteiro de merda que nem na casa dele deve mandar

RAFL

Nao ligues ......concentrate no essencial....o catalogo de vendas do verao.

Castro_SLB

Citando um dos seus homens fortes...

"Mas que perfeito idiota!"

K9Pitbull

Nós tivemos o Pai do Tetra os lagartos têm o pai do Bi.