Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Vai Rui, anda tens outro mercado para foder mais uma época.

Hylian

Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: Hylian em 17 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:20NAO SE TRANCA ESTA MERDA?!?!?!?!

Para que? Não queres ler há mais tópicos
Nao fales comigo assim,eu nao pus esta merda no comando do clube eu fui lá votar contra isto portanto se eu escrevo se nao se tranca esta merda é porque concerteza vou ser banido mais cedo ou mais tarde!

Desculpa então :p

Mas normalmente nestes dias ninguém é banido por insultos

Jeremy

Vamos ser campeao outro ano do mercado. Isso sim é importante

skydevil

Este tipo devia fazer-se sócio do Velez porque n fosse esse clube e ficava com um mandato a zeros.

bmuc79

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2025, 20:23Tem que presentar a demissao e deixar outro preparar a proxima época. Rua.

N vai apresentar demissão nenhuma.

É o testa de ferro que vai segurando o vieirismo.

Vai fazer um all in, mais 100M a juntar aos 500M já gastos e o clube vai ladeira abaixo.

Impossível continuar a investir desta forma com estes resultados sem consequências financeiras.

Dps n pagam ordenados a funcionários por causa do apagão.
Cai quem quer.
Se perder a taça nao tem outra alternativa.

Ele n se vai demitir, vai concorrer ás eleições e vai ganhar.

Escreve qts são hj.

Ragazzo 1904

Este filho da granda puta se tivesse um pingo daquilo que diz que tem, hoje nem deixava falar o "treinador". Ia à sala de imprensa anunciar eleições antecipadas, dizer que não era candidato e apelar para a final da Taça. Mas para isso era preciso ser do Benfica.

rkc

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Tomem lá, seu filhos da puta. Metam os sacos de dinheiros no cu.

O sapo sueco não saiu porque ninguém o quis.
E vamos ver se agora alguém lhe pega!

Acreditem nisso.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Pai e o rosto de uma mediocridade instalada. Podíamos estar a falar de uma competição mas estamos a falar de uuma transversalidade de competições em várias modalidades, com orçamentos superiores aos adversários.

Rmgv

Agora é que vai começar o campeonato onde este chulo é verdadeiramente hegemónico que é o campeonato das capas de jornais com vendas e comissões.

E mais uma vez parece que já partimos à frente pois o Carreras já ta 90% no "Real Madrid"

Morte e fome para todos os chulos que votaram neste animal

Nirvana_87

Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2025, 20:21Cada vez mais tenho a certeza que este clube morreu a 28 de outubro de 2020.
Morreu muito, muito antes disso. O verdadeiro Benfica morreu ali entre 1996 e 2001.

Isto já é só uma palhaçada, como quando as bandas mudam os artistas todos e mantêm o nome.

Coma em 1993. Ligeira melhora em 1994.

Depois voltou a entrar em coma.
Acabou por falecer em 2002 quando foi traído pela própria familia, (demolição da Catedral por vontade dos sócios).

De lá pra cá inventaram outra merda qualquer de nome Bieiristão.
Resta saber se os traidores ainda pretendem ressuscitar o Benfica 1904...

johncleese

Os títulos lá interessam para alguma coisa?! Interessa é ter chorado num amigável há 30 anos atrás

AHDRA77

Este e a sua estrutumeira deveriam dar um mestrado ou mba:
"Como gastar muito mais e ganhar muito menos...... mas ao mesmo tempo atingir a independência financeira!!!"
Este curso é dado por uma equipa profissional com mais de 23 anos de experiência e méritos comprovados.
Não percas esta oportunidade inscreve-te em outubro em mais uma vierada!!!
Só para os "verdadeiros" benfiquistas... aqueles que choram!!

Hungry Alien

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 20:14o ultimo bi campeonato do sportem tinha sido na altura do aparecimento da tv a preto e branco (1956)

borra a cara poio de merda

Pior do que isso, foi em 1954, e nem havia sequer TV em Portugal, a RTP começou as emissóes regulares só em 1957...

slbforever95

Citação de: bernardesci Silva em 17 de Maio de 2025, 20:33Não consigo ler tudo , mas tenho uma rubrica bonita :)
Ele assina com um x como qualquer anafalbeto faz

tripiatrik

Este banana transformou o clube numa autêntica comédia. Conseguiu fazer dos lagartos bi, coisa nunca vista por ninguém. Mas a culpa principal é de quem votou nesta merda também. Parabéns a vocês e não se esqueçam de voltar a votar no banana ou num qualquer galináceo que apareça para dar continuidade ao projecto do vieirismo.