Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bernardesci Silva

" Não acredito em rivais"

Os sinais estavam lá.

areal

Miserável hoje foste enrabado novamente pela arbitragem.

brazio

A luz do que sabemos hoje se calhar teria sido melhor deixar o tipo sair naquele famoso verão quente....

slb770

Isto é tão mau que quando dou por mim estou numa espiral de pensamentos negativos.

Acabou-me de bater, o sporting está a um campeonato de ser tri.
Valha-me deus! (bater na madeira)

tazos

Cão de loiça, Banana 🍌, enCosta, Rui Bosta, Menino da Lágrima... Vai ser lembrado assim.

matadu

Olos

Pedro Nunes 28

Apresenta a puta da demissão e convoca eleições meu grandessissimo inútil

bmuc79

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2025, 20:39O Benfica tem de ser repensado a todos os níveis.

Se calhar como medida deveríamos limitar o número de sócios pq n servem para merda nenhuma.
Só prejudicam o clube com as suas decisões.

Jamal

tem que se demitir o mais rápido possivel não pode definir mais época nenhuma no clube.

Jonny-Venezuela

Rui Costa: "Vejo que há muita gente a perceber de futebol na Lista B, mas futebol é muito restrito [...] Não ouvi falar de diretor geral, não sei se conhecem a diferença, haja alguém que depois gira isso tudo... Esta administração devolveu ao Benfica a potência desportiva e financeira que é hoje, é referência mundial em termos de gestão...

Estarei eu na SAD como responsável pelo futebol, temos coisas bem delineadas..."

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/o-essencial-do-debate-entre-francisco-benitez-e-rui-costa-candidatos-a-presidencia-do-benfica

:rir:

Davidoff´

O vieira salvou o porto.

O rui costa está a salvar o sporting.

É o legado desta gente...

São os próprios sócios que destroem o Benfica... É triste mas é a realidade.

FelipeVazTé1904

É pior do que o Viera, o maior inapto da história do Benfica.

GoloDeLetra

Um clube com um potencial fantastico está entregue a ladroes e analfabetos há 25 anos. PQP a nossa sorte.