Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

É pior do que o Viera, o maior inapto da história do Benfica.

GoloDeLetra

Um clube com um potencial fantastico está entregue a ladroes e analfabetos há 25 anos. PQP a nossa sorte.

Innuendo

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Tomem lá, seu filhos da puta. Metam os sacos de dinheiros no cu.

O sapo sueco não saiu porque ninguém o quis.
E vamos ver se agora alguém lhe pega!

Tomaremos nos que os jogadores bons que tínhamos ninguém lhes quisesse ter pegado. Gyokeres no Benfica tinha saído passados 6 meses

Boddicker

Citação de: Golden_Adler em 17 de Maio de 2025, 20:38Perdedor NATO, atè para o titulo de pior Präsidente da historia perde para o Vale e Azevedo

E vocês a darem-lhe com o Vale e Azevedo :rir: É um anijnho ao pé deste e do Vieira

johnnybgood

Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Que doença lol

O Sporting a dar lições de gestão ao Benfica e os burros dos adeptos a achar que é sorte, tão bom.

Gyo sai agora por um valor inferior depois de dar outro campeonato.

Bela lição de gestão mandar o amorim embora e deixar la o joao pereira, quase se fodiam. E mesmo este pedreiro transmontano para o ano não faz outra igual sem o marega sueco.

Jonny-Venezuela

slb770

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 20:38Pior que Vieira. O que é incrível.

Esse era incompetente mas não era burro.

Este é incompetente, burro e preguiçoso.

Dmitry91

Citação de: rdr10 em 17 de Maio de 2025, 20:37

Que doença lol

O Sporting a dar lições de gestão ao Benfica e os burros dos adeptos a achar que é sorte, tão bom.

Gyo sai agora por um valor inferior depois de dar outro campeonato.

Se ninguém pegar será mais um ano a ver navios.

E o Varandas certamente ficará muito triste com a manutenção dele no plantel.

kidd

Petrov_Carmovich

Não seria melhor a oposição começar a contar espingardas e colocar em cima da mesa a hipótese de acontecerem eleições antecipadas? 

Neste momento, acabaram-se todas as condições para a continuidade desta direção. 

Não há Taça de Portugal que salve esta época. A moral ficou em baixo. Mesmo que haja diferentes condições no jogo do Jamor, os verdes são favoritos. Só se ganharem por algum acaso de muita desconcentração dos lagartos.

O Mundial de Clubes só vai servir para passeio mais ou menos prolongado para a escória que governa o clube. Mesmo que cheguem a uma fase bastante avançada.

Não me interessa se é o Manteigas, o Noronha ou os fantasmas do Eusébio e do Bela Guttmann a mudar o status quo do Benfica, se isto continua, o clube arrisca-se a perder muita coisa que conquistou durante e não estou a falar de dinheiro, património e jogadores e descidas de divisão.

Estou a falar da perda da alma e da mística, por completo. Morte institucional.

Abram os olhos.

molotov

Não sei se tenho capacidade para perder mais um campeonato, assistir as vendas ao estilo Neves, Neres e etc e manter a ilusão de que algo vai mudar.

Que após o jogo da Taça antecipe as eleições.

Rammstein

Não gostam?

Votassem em condições!

A culpa não é dele, é de 90% dos sócios que meteram um semi-analfabeto a presidente.

Eu fiz a minha parte.

Vou dormir fodido? Vou
Tenho a consciência limpa? Tenho

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 20:28venham as capas com os felixes e o crlh para entreter os chalupas do montao

Óbvio.

Para a semana começam a sair os nomes...e deixa a taça correr mal, até o Maradona vão buscar ao céu, juntamente com o Cruyff e o Eusébio

Kurt Cobain 10

Os principais culpados são quem votou nele . Não esquecer.

Os sócios têm o Benfica que merecem .