Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Não podia antes de ir dormir falar destas pessoas, umas quantas andam por aqui mas a maioria não e isso toda a gente sabe.

40 085 votantes confirmados, um universo total de 808 298 votos), Rui Costa, líder da Lista A, mereceu 84,48% dos votos dos Sócios. Na Lista A votaram 33 754 associados (perfazendo 682 841 votos),

Quem em 2020 votou Vieira e a seguir votou neste Banana....

Que estes 33 754 sócios estejam a adorar este sábado a noite, tenho pena para os outros terem de levar isso na cara.

Eu tenho sorte por cá em França 0 barulho e basta evitar redes sociais e tv portuguesa que os festejos me passam ao lado.

Votem Rui Costa seus 🤡🤡🤡.

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 21:07Treinador a fugir na CI, e mais uma semana de silêncio mortífero deste fdp. Venha mais uma humilhação no domingo, só assim os burros aprendem.
Mas se for para defenderem o Banana com algum comunicado da treta, o Guitarras fará horas extras na madrugada deste domingo.

S-Line

Não se esqueçam , eleger o mais burro ou o mais incompetente.

Tosta Mistica

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 21:06o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este

Sim, só custaram os primeiros 20 anos, agora tornou-se hábito...

RedWeed

Paulo sousa II.... é só o que vejo neste gajo

PedroMartins

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 21:06o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este
Estou igual.

Já esperava isto.

Tomaram alguma coisa no início da época ?
É que se sim, digam me que eu também quero.
Não posso passar outro ano a foder o meu psicológico todo por causa do Benfica, lamento mas não posso.

Se quem se deveria preocupar, está se a cagar, vou eu continuar a (matar-me) por dentro ?

Não

Faroleiro

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:05Eu só gostava que me explicassem como é que nós somos o único clube que vende tudo passado 6 meses ou 1 ano.

Porque que não aguentam os jogadores mais tempo ?

Somos a puta de uma montra apenas né ?

Como alguém do Benfica tinha dito, o Benfica respira saúde financeira! :dance:  :cheerleaders:  :angel:

pprates1713

Precisamos de uma limpeza a fundo neste clube.

Farto de sermos os "campeoes" das vendas... mas depois titulos bola...

Ver um calhau com olhos a treinador dar o bicampenato ás osgas.
Nunca pensei vergonha!!

O fulano tal

É inadmissível perder campeonatos para um clube como o Sporting. INADMISSÍVEL. Ainda mais inadmissível é ficar ligado ao primeiro bicampeonato que esse clubezeco conquista em 70 anos. Demissão já e eleições antecipadas

Iron Mask

Amanhã sai uma cenoura das boas na Bola e já fica tudo na paz do Senhor.

onnel

Sempre a dar motivos aos adversários para comemorar

txjose

"Entrei no Benfica pobre, saí do Benfica pobre e deixei o Benfica rico.
Hoje entram no Benfica pobres, saem do Benfica ricos e deixam o Benfica pobre."
Sr. Mário João

Dandy

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

Cob92

Um médico sabe mais de futebol que tu seu merdas do caralho filho de 30 putas.