Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Majin Buu

Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 21:10Este gajo e o Rui Costa são o dumb and dumber do futebol português
mesmo 😅

Keiroxes

Outra boa foi ter metido o Gouveia sem ritmo absolutamente nenhum, que predestinado :2funny:

The_Riggs

Já está na fase do user mais famoso deste tópico.

Goza com tudo e todos porque sabe que quem manda permite.

E a puta da lata, de um gajo que levou 5 anos de contrato de indemnização há pouco tempo.

Pablito13

Incrível! Ainda se ri! Disse-o logo aqui mal acabou o jogo com os lagartos que a preocupação dele a partir dali era manter o poleiro. É tão previsível que até dói. Não vale um caralho!

E para os que ainda andam por aqui timidamente a defender este gajo e que fazem parte do problema...

Redady2

E ele que queria tanto vencer isto e ter a fotografia dele e do Schmidt em frente da taça no museu!

Ajudem-me que eu resolvo isto, crl! Dizia ele.

The_Riggs

"O mais importante é dar os parabéns ao Sporting"

Certamente que isto é o mais importante :rir:

darth vader

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 20:34
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 20:24Só espero que diga que vai meter o lugar à disposição. E saia depois da taça
Enquanto servir bem o patrão,  o Mendes, vai querer sair porquê?
O Mendes já não o mete em lado nenhum decente. Até o Mendes anda a perder muito poder
No Benfica ainda manda.
Por enquanto. Só continua se o Xavier ganhar
O Xavier? Quem é esse?

Adepto10

Esta coisa apanhou o Benfica com menos 5 pts que os lagartos e ficou a menos 2 pontos dos lagartos. Objetivamente recuperou pontos.

A questão é: pelo meio, chegou a estar em primeiro por duas vezes, numa dela entrou em alvalade em primeiro e saiu em segundo, na segunda vez foi enrrabado em casa pelo arouca.

Em 3 jogos com os lagartos, zero vitórias. Ganhou a taça da liga em penaltys.

Em 3 jogos com o braga, uma vitória.

O rui borges iniciou em segundo e acabou em primeiro.

Posto isto, lage és banal e incompetente.

Ganhou duas vezes ao porto mais ridículo que me lembro.

Shoplifter20

Redfield73

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2025, 21:08Ele a rir-se fds

É só a mim Que estas merdas me fazem uma comichão do crlh?? Acaba de perder o titulo e ele Ali de sorrisão aberto. Pkp
Achas que ele está preocupado? Daqui a uns dias entram uns 50k ou mais na conta! LOL

joni10

Rua sanguessuga.
És cúmplice desta merda.
Zero de benfiquismo.

SkiL

Terminar o jogo com 3 pontas de lança foi mais uma de génio.
Nem contra 10 fizemos uma jogada em condições. Não me surpreende.
Tem vergonha.
Vai e não voltes que fazes tanta falta como a fome .

The_Riggs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2025, 21:08Ele a rir-se fds

É só a mim Que estas merdas me fazem uma comichão do crlh?? Acaba de perder o titulo e ele Ali de sorrisão aberto. Pkp
Sai daqui e vai para o Mónaco, ou para o Valência, ou para um Arabão, ele sabe que tem as costas largas, a sua missão principal foi cumprida cá, o resto o Jorge resolve.

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 21:08Recuperou muitos pontos, muitos golos e já existem jogadores novos para vender  :rir:

Na realidade não recuperou merda nenhuma ... a obrigação do Sport Lisboa e Benfica é ganhar os jogos todos em casa e fora e no limite perder pontos nas antas e alvalade ...

O sporting é que perdeu pontos de avanço que já tinha ... Isto é fácil de perceber...

Sexta-Feira

Mas este corno tem algum Benfiquismo nas veias??!

A rir!?
A dar parabéns ao Sporting?

Não há mais nada para fazer nesta altura!?

Não é mesmo dum tipo perder a puta da cabeça com estes bonecos!