Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Logo para começar em agosto supertaça a 1-3 de Agosto e 3 pre eliminatória logo a seguir a 5-6 (1-Mao) e 12 de agosto (2 Mão)

MrCobb

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 21:34Lage é o menos, quero é eleições antecipadas. Próximo domingo temos de perder para haver uma pequena possibilidade.
Quero ganhar a Taça mas.... já nao consigo acreditar que se possa mudar sem que haja nova queda. Infelizmente é isto, ao ponto que chegamos em que somos quase obrigados a torcer contra na esperança que seja o despertar e a revolta. Mas será assim mesmo que percam?
Clube perdido, desde 2020 que isto vai doendo cada vez menos, até ao dia que se desliga e eles agradecem isso pois nao querem gente que pensa e contesta.

Baron_Davis

o "continua na prox epoca" é poku

o reichao tb continuava e dps de quatro jornadas trincou o cheque

molotov

Adoro a banalização do termo "assumo a responsabilidade". É a coisa mais inútil de se ouvir.

É algo como:
- Olhem fodi esta merda toda, a culpa é minha.
- ok e agora?.
- Agora nada, responsabilidade assumida, mas fica tudo igual.

_fv_

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 21:38Não dá!
É para cagar nisto.
Acredita é mesmo. E estas declarações ainda me arrasaram mais que o sport ter gnaho o campeonato! Acabou de me meter uma pata em cima quando ja estava no chão

Hyliachu

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Maio de 2025, 21:39Ainda não vendeste o Carreras? Mas estás a salivar muito.

Ja estava vendido, não precisa de vender duas vezes

LuisPortugal

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 21:22O esgaio foi castigado após ter proferido estas palavras contra um jogador nosso!
O quenda hoje faz questão de fazer isto!

Vê se metes o departamento a fazer queixa e a tirá.lo da final da taça

Se estiver a incomodar, peço desculpa...

Overrated e burro.

Vai flopar.

simaotorras

É mesmo um filho da puta sem vergonha na cara

vasco13

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 21:36Digam-me se esta merda faz sentido.

O gajo tem um QI de uma ervilha. Se não tivesse tido jeito para mandar pontapés na bola, seria um zé ninguém.

MrCobb

Citação de: AndreGon em 17 de Maio de 2025, 21:38Diz ele que há uma época para preparar a seguir. Surreal esta merda
A preparar o gado e assusta -los.

RGouveia.SLB

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 21:22O esgaio foi castigado após ter proferido estas palavras contra um jogador nosso!
O quenda hoje faz questão de fazer isto!

Vê se metes o departamento a fazer queixa e a tirá.lo da final da taça

Se estiver a incomodar, peço desculpa...

O nosso grande Rui é menino para dar um abraço a este fedelho, em nome da pacificação

st. michel

Fabiuh21

Schmidt 2.0, este incompetente vai repetir a mesma merda 2 anos seguidos, surreal