Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raio

GoloDeLetra

A verdade é que ele nao podia dizer hoje antes da final da taça que o treinador nao ia continuar. Se perdermos a taça o Averell pede a demissao e ele aceita.

Rafa like Silva

Se este gajo ainda consegue justificar a compra do Renato, renovação do Di Maria e saída de jovens talentos e ganhar as eleições, nem tenho palavras.

dtfstoko

O treinador não é o culpado, os adeptos não são os culpados (como é óbvio) então quem são os culpados desta época falhada? E das anteriores? Eu tenho um palpite...

VigilanteGnu

Atendendo ás palavras do Rui á momentos, a ordem é deixar arder!

Há uma época a preparar

Parabéns a Todos os envolvidos

RaGaZzO_RuY

Banana falou e disse que vai continuar tudo igual para o ano.

Juthrbog

Citação de: raio em 17 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 21:34

Estes fdp brincam com os benfiquistas, não tem um pingo de vergonha na tromba.

Brincam?
os sócios é que os elegeram... é ver a lista dos últimos presidentes e analisar quem é que está mau!
Os adeptos do Benfica é que mudaram, e não foi para melhor!

Sexta-Feira

Preparem-se porque vai começar a andar com os seguranças todos.

Já vimos isto.

Moreno82

Morremos desportivamente hoje com estás declarações para a próxima época, burro que até dói, não aprendeu nada no ano passado lol

MrCobb

Por alguns comentários  isto está finalmente no ponto para o Kim Jun Vieira voltar como salvador.
Clube e socios perdidos, que a oposição faça seu trabalho, unida.

Jelita

Não é um bocado cedo para vir dizer que também vamos ficar em 2º para o ano, senhor presidente?

tomaz

ABenficaC

Doutoramento em Vierismo.

Já disse que o Lage continua e assim entra já a perder.  Antes das eleições despede-o

Obviamente que não se vai demitir e vai concorrer

brazio

"Assumir responsabilidades" é o novo discurso miss mundo...

Especialmente quando a sua assunção de responsabilidade é na ressaca do bicampeonato do pijama às riscas vir dizer que vai continuar a fazer a mesma merda que fez até aqui.

paulomaia1972

Que filho da puta, não há culpados. Rui e Lage começam a próxima época.
Benfiquistas salvem o Benfica destes incompetentes.