Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Este gajo ainda aguenta até Outubro???

Somos mesmo miseráveis, fds

takediz

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2025, 21:52A que horas chegam a Lisboa? Vou lá, exclusivamente para mandar este banana para o caralho.

Então vais ter de ir ao Marquês, ele deve lá acabar noite

ABenficaC

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2025, 21:51Até um manso como o Calado critica a mansidão do Rui Costa e como nunca defendeu o Clube durante a época

E como ele já há muitos...e lá dentro.
deve querer entrar com um galinha ou 11 razões qualquer

Gorasax

MrCobb

Já só cai quem quer, este tipo esta completamente preso pelos tomates e manietado.
O Benfica nunca pode ser gerido por gente assim, aliás ao sair o líder do gangue ninguém do mesmo deveria ter ficado. Surreal.

Céptico

Meter no cuzinho as responsabilidades, e já agora os parabéns aos lagartos.

Banana.

sbremoved_60578

Pergunto-me como pode existir alguém assim, sem qualquer vergonha na cara? Eu tento ser o mais competente possível no meu emprego, fico fodido quando erro, corrijo o mais depressa possível, e o meu emprego não tem um décimo da visibilidade, nem um décimo do ganho financeiro, da presidência do Sport Lisboa e Benfica! Como é possível?

Sexta-Feira

Assumir responsabilidades para estes FDP todos é dizer que assumem a responsabilidade.

E está feito!
Siga para a próxima.
Benfiquista médio dá logo margem para levar com mais baldes de merda pelo focinho abaixo.

Baron_Davis

oxala o vagandas se lembre de ti no discurso seu poio deploravel

Smashin

Cansado, exausto, farto desta merda toda.

Não basta perder o campeonato e ainda vem este merdas falar e trazer mais uma dose de incompetência com um treinador claramente insuficiente.

Caralho. Estou exausto

G10

Citação de: AndreGon em 17 de Maio de 2025, 21:38Diz ele que há uma época para preparar a seguir. Surreal esta merda
já está em marcha.. saíem Carreras Kokcu Tomás Araújo Schjelderup Prestiani
Contrata em definitivo o Sanches renovar com Di Maria e Otamendi
Aposta para defesa defeito é o coiso.. Tiago Gouveia.. para lado esquerdo vai se ver se a Roma baixa se não arranja se um remendo no fim do mercado. Vamos ter páginas com Félix e Bernardo só para entretenimento

Cob92

Sempre a assumir responsabilidades mas consequencias 0.

Vai te fuder

Lebohang Mokoena

Pode garantir que Bruno Lage vai começar a próxima temporada? "Vai começar a próxima temporada, sim."

Então se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes o Lage continua? :rir:

SLBRulez

Sabes o que era assumir responsabilidades meu banana?
Era dizeres que ias antecipar as eleições e que não te recandidatavas

SonecaSLB

Este burro de merda ainda nem deixou esta época terminar, e já está a foder a proxima...

Vai manter o Lage se perder a taça também? Como é que este burro do crl diz isto depois do que aconteceu com o Schmidt?

Epá é que é mesmo um atrasado mental do caralho. Começou esta época com um treinador já morto, e vai para a proxima com outro

Burro do crl vierista de merda.