Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Estou a começar a ficar sem esperança nenhuma.
Não consigo mais ver o Rui Costa á frente, está me a começar a dar nojo.

Se isto não mudar em Outubro é um ponto final para mim.

Já chega.

Aguiavareira

Citação de: tazos em 17 de Maio de 2025, 22:05A próxima época ainda não começou e já a perdemos. É impossível haver tanta incompetência, antes pensava que era incompetência mas isto ... Isto são interesses pessoais a falar mais alto.

Este sujeito está para se servir do Benfica, não para servir o Benfica.

Mas depois de tantos anos ao lado do Luís Filipe, já era de esperar isto... Mas os sócios ficam comovidos com o Menino da Lágrima.

Mais uma vez a culpa é nossa sócios e adeptos
Nas assembleias que houve devíamos ter discutido e votado para que as eleições fossem mais cedo para que a próxima direcção prepara-se a próxima época agora é mais do mesmo muito barulho mas mais uma época perdida para o clube e estes mamoes bananas incompetentes a mamar no clube até Outubro

SLBRulez

Citação de: SonecaSLB em 17 de Maio de 2025, 22:07Eu já achei menos que um Alcochete resolvia isto...

A verdade é que deu para os lagartos limparem o clube, e começarem a ganhar titulos
O problema é que as claques estão na mão do banana

Céptico

Obviamente que está agarrado ao tacho.
Vai fazer o quê quando sair do Benfica?
Acabar o 9º ano à noite?

sepol

Di_Maria

Citação de: IMPERIUM69 em 17 de Maio de 2025, 22:07Foi penoso ouvir a intervencao dele, e claramente demonstra estar agarrado ao lugar.

Muito preocupante.

Mesmo..

Até estava com alguma esperança que a notícia de não se recandidatar fosse verdade..

Hoje percebi que não.

Isto é como o Vieira, só sai preso. E quando sair assume o Simão Saborosa.

Estamos completamente lixados.

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 22:08Estou a começar a ficar sem esperança nenhuma.
Não consigo mais ver o Rui Costa á frente, está me a começar a dar nojo.

Se isto não mudar em Outubro é um ponto final para mim.

Já chega.
Só agora?

paulomaia1972

jrqmdionisio

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:05Perder para os lagartos que já não eram bi à 73 é foda mas...pode ser o rastilho de uma mudança... Fds, deixem-me acreditar que a malta não é tão burra assim

Eu hoje vi muita gente revoltada e a pedir mudança. O problema é que as eleições não são hoje e a memória é curta, meia dúzia de cartilheiros a "engraxar" nas tvs, um ou outro Félix desta vida a vestir o manto para o ano e em outubro já todos se esqueceram de maio. Mas sim, vamos acreditar, também já não nos resta fazer mais nada, pode ser que aconteça um milagre.

RAFL

Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 22:07Entao vai ficar o Lage e quer renovar com o Di María haha
La estao voces com o lage isto...o lage aquilo....
O foco tem que ser matar o cancro q causa mais problemas e esse cancro é o rui costa
Depois trata se do resto.

SLBRulez

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: IMPERIUM69 em 17 de Maio de 2025, 22:07Foi penoso ouvir a intervencao dele, e claramente demonstra estar agarrado ao lugar.

Muito preocupante.

Mesmo..

Até estava com alguma esperança que a notícia de não se recandidatar fosse verdade..

Hoje percebi que não.

Isto é como o Vieira, só sai preso. E quando sair assume o Simão Saborosa.

Estamos completamente lixados.
A PJ prende um e os adeptos burros metem o seu pupilo

Slb098

Vim aqui dizer te que ganhar a taça de Portugal não chega. Passar a fase de grupos do mundial de clubes é uma obrigação, não é um grande feito.
No próximo ano, não ganhes novamente. Vais vender tudo o que mexe. E para além disso. A pressão que vai haver para o porto ser campeão, vai ser maior. Eles estão há 4 anos sem ganhar.
Sem qualquer esperança neste clube.
Porque quem o dirige, só quer é vendas!

KATSO75

Está a destruir o que foi como jogador...

Sexta-Feira