Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: nikas em 17 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:13

Estamos fodidos.
Ja anda com cara de cachorro abandonado.

O ruie sofre como nozes. Iremos a votare nele, o Benfica vai a tere sussesso e titalos com o ruie. Quem num apoia é dragarto

Bullseye_SLB

Citação de: jrqmdionisio em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:05Perder para os lagartos que já não eram bi à 73 é foda mas...pode ser o rastilho de uma mudança... Fds, deixem-me acreditar que a malta não é tão burra assim

Eu hoje vi muita gente revoltada e a pedir mudança. O problema é que as eleições não são hoje e a memória é curta, meia dúzia de cartilheiros a "engraxar" nas tvs, um ou outro Félix desta vida a vestir o manto para o ano e em outubro já todos se esqueceram de maio. Mas sim, vamos acreditar, também já não nos resta fazer mais nada, pode ser que aconteça um milagre.

Sim, também já pensei nessa merda... Por essas e por outras é que nunca devia ficar para Outubro

SLBRulez

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol
Como eu digo, casa a arder

RedHead

lucasslb1904

Mas como é que alguém consegue votar nisto?

Discurso de merda, zero lideranca, zero competência, zero fome de vencer, como é que votam nesta merda?

Epa, foda se estou mesmo triste com isto, não podemos ser tão burros.

Sejam inteligentes!!!!!

Dark_nc

Pronto já deu para perceber que ele se vai recandidatar e que vai manter o laje independentemente do que acontecer no final da taça

Smballs

Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 22:10Vim aqui dizer te que ganhar a taça de Portugal não chega. Passar a fase de grupos do mundial de clubes é uma obrigação, não é um grande feito.
No próximo ano, não ganhes novamente. Vais vender tudo o que mexe. E para além disso. A pressão que vai haver para o porto ser campeão, vai ser maior. Eles estão há 4 anos sem ganhar.
Sem qualquer esperança neste clube.
Porque quem o dirige, só quer
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 22:10Vim aqui dizer te que ganhar a taça de Portugal não chega. Passar a fase de grupos do mundial de clubes é uma obrigação, não é um grande feito.
No próximo ano, não ganhes novamente. Vais vender tudo o que mexe. E para além disso. A pressão que vai haver para o porto ser campeão, vai ser maior. Eles estão há 4 anos sem ganhar.
Sem qualquer esperança neste clube.
Porque quem o dirige, só quer é vendas!

Não te preocupes......infelizmente ele não ganha a taça

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Jeremy em 17 de Maio de 2025, 22:07Entao vai ficar o Lage e quer renovar com o Di María haha
La estao voces com o lage isto...o lage aquilo....
O foco tem que ser matar o cancro q causa mais problemas e esse cancro é o rui costa
Depois trata se do resto.

O cancro deste clube é bem mais profundo que o Rui...

SLBRulez

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: jrqmdionisio em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:05Perder para os lagartos que já não eram bi à 73 é foda mas...pode ser o rastilho de uma mudança... Fds, deixem-me acreditar que a malta não é tão burra assim

Eu hoje vi muita gente revoltada e a pedir mudança. O problema é que as eleições não são hoje e a memória é curta, meia dúzia de cartilheiros a "engraxar" nas tvs, um ou outro Félix desta vida a vestir o manto para o ano e em outubro já todos se esqueceram de maio. Mas sim, vamos acreditar, também já não nos resta fazer mais nada, pode ser que aconteça um milagre.

Sim, também já pensei nessa merda
As únicas hipóteses são aparecer um candidato muito forte ou a época começar uma merda.

Smashin

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol
Isto aconteceu?

O Di Maria falou?

Faroleiro

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:13

Mas é altura de assumir (mais uma vez!) a responsabilidade, como dissestes que irias fazer?

Aka

Ele também não poderia demitir-se hoje a meio das negociações para a venda do Carreras.

IMPERIUM69

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Ora.

Aqui também se pode culpar a CS, pois já estava na horinha de algum jornalista lhe perguntar o que isso significa, pois na prática não se vêm consequencias