Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

King Ghost

Vai ser uma pre época linda.
Entre final do mundial, pre eliminatória da champions...não façam um plantel suficiente para tudo e depois digam que em janeiro está tudo morto.

Rørikus

Quando chega a Lisboa? Está tudo bem certo?

Redady2

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2025, 23:11
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2025, 21:32Longo, mas necessário.

Passei uma vida quase inteira a acompanhar o Benfiquismo deste senhor.

Tenho a idade dele, sei do que falo.

Sempre foi um cobarde e um oportunista.

Vejamos:

- Não foi para o Sporting no pior momento da história do Benfica até à data porque o pai o fechou num armário;

- Chantageou o clube para ser vendido para o estrangeiro, usando o argumento de não ter ido para o Sporting;

- Passou a vida a dizer que voltava quando o Benfica quisesse enquanto renovava por outros clubes;

- Regressou todo rebentado em mais uma manobra de propaganda de Vieira;

- Assume-ae como diretor desportivo com carta branca e contrata Quique Flores;

- É colocado na prateleira durante mais de uma década sem reagir, sem um pingo de dignidade;

- Aceita o papel de garante de benfiquismo de uma equipa composta por Vieira, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, nenhum deles Benfiquista;

- É humilhado, destratado, usado por toda a gente, chamado de inútil e preguiçoso pelos seus pares;

- Assiste, conivente e beneficiário, ao maior saque de que há memória neste clube, ano após ano, sem abrir a boca;

- Sanciona com silêncio a fraude eleitoral de 2020;

- Tem o desplante de assumir a presidência do clube sem eleições, com toda a gente que o acompanha suspeita de roubar o clube;

- Candidata-se a presidente com a tralha toda atrás de si;

- Não faz auditoria ao clube e, ao dia de hoje, ainda não temos novos estatutos em vigor;

- Abdicou de defender o clube em tribunal contra quem o roubou e ainda os defende em tribunal;

- Assume que assina documentação sem ler;

- Instala uma cultura de laxismo, de novo-riquismo, de incompetência e da falta de exigência que corrói o clube de cima a baixo;

- Implementa uma gestão desportiva caótica, assente em negociatas ainda instaladas;

- Submete-se de forma vergonhosa aos interesses da FPF, da Liga, do Porto e do Sporting;

- Promove uma política de comunicação absolutamente ausente na defesa do clube, mas imediata na defesa dos seus dirigentes;

- Encaminha a situação financeira do clube para a catástrofe, com custos insuportáveis centrados em benesses e interesses externos evidentes;

- Apresenta resultados desportivos miseráveis no futebol e nas modalidades, na pior fase de que me lembro dos seus rivais, em especial o FCP;

Enfim, é uma calamidade interminável.

Pior, só mesmo a completa perda de ética, moral, cultura e dignidade do clube. Isto é que nos mata dia após dia.

E é este gebo que se passeia vaidoso, arrogante e insolente pelos caminhos deste país com o estatuto de presidente de uma das maiores ideias colectivas que este país deu ao mundo.

Só me apetece insultá-lo porque é isso que esta personagem merece.

O que é que se chama a um tipo destes?

Vocês todos sabem.

Todos, todos, todos.

Verdade nua e crua.
Um parasita de fato Armani, um ser humano que nem o 8º ano tirou, que durante 10 anos se passeou pago a peso de ouro, sem se conseguir cultivar e que usou do Vieirismo para um dia assaltar o poder.
Acha-se com muitos conhecimentos no futebol, mas foi comido dois anos seguidos por um médico que nada sabe de futebol.
Duvido que lhe dessem o cargo de diretor de futebol do Estrela, por isso nunca largará o poleiro.
Terá que ser uma candidatura com pessoas sérias, que tenham a frontalidade e a coragem para o desmascarar.

Bullseye_SLB

Citação de: King Ghost em 17 de Maio de 2025, 23:43Vai ser uma pre época linda.
Entre final do mundial, pre eliminatória da champions...não façam um plantel suficiente para tudo e depois digam que em janeiro está tudo morto.

Gestão do Rui compreendo a frustração Costa? Estou mais descansado!

Mikaeil

Ninguém duvida do teu Benfiquismo, assim como ninguém duvida da tua falta de competência (muito menos os Nunos Costas, Fernandos Tavares e os Sílvios Cervans desta vida) para ocupares o lugar maior da Nação Benfiquista.

Tivesses tu a capacidade de pensar pela tua cabeça, ou um pingo de honestidade intelectual. O que lhe quiserem chamar. E no dia 25 de maio após a final da Taça de Portugal, e independentemente do resultado, ias à conferência de imprensa, apresentavas a tua demissão e antecipavas as eleições, cumprindo todos os formalismos necessários para que as mesmas permitissem, dentro do estatutariamente previsto, que todos os possíveis candidatos concorressem em pé de igualdade.

Bullseye_SLB

Citação de: gizmo em 17 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

Só o maior clube do mundo para sobreviver a isto.

Claramente foda-se! Outro qualquer ja tinha ido com o crl há 15 anos

duarteslb

Obrigado por termos tido meia época sem DD. Obrigado por teres trazido Belotti e Cabral. Obrigado por teres acreditado muito no Renato. Obrigado por perceberes muito de futebol. Fará se não percebesses....

Baron_Davis

kabores, renatos, belottis, brumas

seu poio de merda

Elvis the Pelvis

Citação de: Mikaeil em 17 de Maio de 2025, 23:47Ninguém duvida do teu Benfiquismo, assim como ninguém duvida da tua falta de competência (muito menos os Nunos Costas, Fernandos Tavares e os Sílvios Cervans desta vida) para ocupares o lugar maior da Nação Benfiquista.

Tivesses tu a capacidade de pensar pela tua cabeça, ou um pingo de honestidade intelectual. O que lhe quiserem chamar. E no dia 25 de maio após a final da Taça de Portugal, e independentemente do resultado, ias à conferência de imprensa, apresentavas a tua demissão e antecipavas as eleições, cumprindo todos os formalismos necessários para que as mesmas permitissem, dentro do estatutariamente previsto, que todos os possíveis candidatos concorressem em pé de igualdade.

Eu duvido do benfiquismo dele.

Roting

Todos os anos assume a responsabilidade com zero resultados práticos.

Assumir a responsabilidade era convocar eleições e não se candidatar pois não tem competência para o cargo que ocupa.

É assim que o mundo funciona.

Se eu tenho um trabalho a fazer durante um ano e não tenho competência para o fazer, esse trabalho passa para alguém competente. Se ao fim de três anos não conseguir fazer nenhum já tinha sido despedido.

É um inútil, agarrado ao tacho que vai foder mais uma época.

Se em Outubro não houver mudanças desligo-me disto, deixo de ser sócio e quando o clube estiver falido e estes mamoes forem roubar para outro lado cá estarei para o ajudar a levantar.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 23:34Onde é que anda o Billy, esse grande benfiquista do caralho?

Onde é que está esse grande benfiquista de merda !? Hoje gostava de falar com ele caralho!!

Onde é que ele está ??

O Marinho?
A rapar o tacho. Pago por nós sócios.

Baron_Davis

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 22:5531 anos disto

incompetentes, aldraboes, bebedos, trafulhas e inaptos

taqueapariu, só mesmo um clube Gigante para aguentar isto

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Mikaeil em 17 de Maio de 2025, 23:47Ninguém duvida do teu Benfiquismo, assim como ninguém duvida da tua falta de competência (muito menos os Nunos Costas, Fernandos Tavares e os Sílvios Cervans desta vida) para ocupares o lugar maior da Nação Benfiquista.

Eu duvido do benfiquismo dele.

Quando as comissões e negociatas falam mais alto que o Benfiquismo, não se é Benfiquista, é-se comissionista.

King Ghost

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 23:45

Nem parece um gajo que esteve por dentro do futebol durante anos e anos.
Demasiado ridículo ou então sabotagem.

Bullseye_SLB

Citação de: King Ghost em 17 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 23:45

Nem parece um gajo que esteve por dentro do futebol durante anos e anos.
Demasiado ridículo ou então sabotagem.

De facto um gajo destes deveria ter um pouco mais de conhecimento disto! Mas é tao nabo e limitado...