Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Sem esquecer....

Rui Costa, líder da Lista A, mereceu 84,48% dos votos dos Sócios.

Na Lista A votaram 33 754 associados (perfazendo 682 841 votos),

Indiana Jonas

gizmo

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2025, 00:30O meu sonho para o Jamor, ter a bancada toda a gritar:

"Rui Costa, Cabrao, pede a demissão!!"

O meu sonho, era a bancada destinada aos adeptos do Benfica, completamente vazia. Sem ninguém mesmo.
Talvez assim percebessem a mensagem.

Kinkolas

A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Sunaike

Benfica recebido com cânticos de apoio. Afinal parece que está tudo bem e um gajo aqui a chatear se sem motivo algum! Com isto prevejo uns bons anos a seco se tudo isto não mudar seja direcção, Adeptos tudo...

Barcelense1994

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2025, 00:57

Pior da pobreza de títulos, é pensar o quão loser se tornou este Benfica:
20/21 - Derrota na Supertaça contra o Porto, derrota contra o Braga na Taça da Liga nas meias-finais e na Taça de Portugal na final, 3.º lugar
21/22 - 3.º lugar de novo, levou-se 3 do Porto na Taça, perdeu-se a final da Taça da Liga para o Sporting
22/23 - Eliminados pelo Moreirense na Taça da Liga e pelo Braga (empurrados) na Taça
23/24 - 2.º lugar a 10 pontos, meias-finais perdidas contra o Sporting na Taça, eliminados pelo Estoril nas meias da Taça da Liga
24/25 - 2.º lugar de novo com o desperdiçar duma autêntica final em casa contra o Sporting

Inacreditável a quantidade de derrotas decisivas em 5 anos.

simaotorras

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

Fizeram cânticos de apoio

NN_1984

TFFS

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2025, 00:57
Mas que vergonha. Mas que despropósito.

Para que é que não foi usado preservativo para prevenir doenças como o Rui Costa e tudo aquilo que é escumalha?

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2025, 01:01A RTP acabou de dizer que o autocarro do Benfica chegou ao estádio na paz de Deus, tinha só 30 adeptos que saudaram a equipa.

Tá tudo fixe então.

30 vieiristas então.

Clube completamente morto.

Godescalco

Tá tudo fixe então.

Lutámos até ao fim. Paciência.

A perder ou a ganhar o que importa é lutar.

glopes

Quando acordarem para vida será ja tarde de mais. Será mais uma época perdida!

VSantos

Somos meninos de perder a taça e depois no fim cantar "Eu amo o Benfica!"

Esse amor ingénuo vai matar o clube.

TFFS

Tá tudo fixe então.
Saudaram? Saudaram??????? O meu pai tem 89 anos e nunca viu, desde a adolescência, os lagartos bi-campeões

E atenção que ele viu o Benfica bi-campeão da Europa com 27 anos

jrqmdionisio

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.

Subscrevo, da minha parte é igual.