Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jotenko

Avante

Não o consigo ver numa equipa colectiva oleada, a fazer corridas sem bola, a ter o nervo e a capacidade física para entregar-se ao jogo...

E não vejo como poderá evoluir, marcar mais golos, ao contrário de um Prestiani por exemplo.

Iceman2809

Uma aposta falhada. Custou muito dinheiro e não se vê grande evolução.

Golden_Adler

Nmslb

O melhor do mundo e arredores afinal, já não é? Caíram na realidade? Chegaram à conclusão que futebol é para homens e não para meninos?

Diário do TMR

Este também já não presta lol

A qualidade está lá para qualquer um ver. Agora precisa de continuidade para se tirar a prova dos 9.

Mr.Costa

Estão a criticar o chavalo de 20 anos que andou a comer banco do bruma, do dahl, do di maria lesionado etc etc

Que levou criticas semanais do treinador quando fazia coisas boas e decidia jogos e o prêmio era comer banco a seguir

Que joga agora quando era 99% certo que estava perdido. E que mesmo assim, durante a semana vem outro 🍌 da sad dizer que é fraco e nao vê nada nele.

É este o culpado e o fraco jogador... Acho que se pode reformar realmente

Jb3011

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2025, 03:56Nunca vais dar nada! Mentalidade zero! Grande obreiro desta perda de campeonato! Primadona. Mais um Zivkovic, joao felix, Djuricic... Despachar se der boa venda!
O zivkovic que assumiu uma posição nova para salvar a equipa e jogou como tudo?
O Félix que pega numa equipa de monos e neste mesmo treinador e leva tudo às costas?

Jb3011

Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 09:34Estão a criticar o chavalo de 20 anos que andou a comer banco do bruma, do dahl, do di maria lesionado etc etc

Que levou criticas semanais do treinador quando fazia coisas boas e decidia jogos e o prêmio era comer banco a seguir

Que joga agora quando era 99% certo que estava perdido. E que mesmo assim, durante a semana vem outro 🍌 da sad dizer que é fraco e nao vê nada nele.

"Decidia jogos"

ricardoshearer

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2025, 03:56Nunca vais dar nada! Mentalidade zero! Grande obreiro desta perda de campeonato! Primadona. Mais um Zivkovic, joao felix, Djuricic... Despachar se der boa venda!
Calma Nuno Magalhães, já percebemos que o encosta te mandou fazer esse papelinho, mas calma.

Jeremy

O Kerem é melhor Sim ahahahah

Ogrande

Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2025, 09:34Estão a criticar o chavalo de 20 anos que andou a comer banco do bruma, do dahl, do di maria lesionado etc etc

Quando estava com a moral em alta fizeram isso tudo agora é lixado jogar a espaços e voltar a ter o mesmo rendimento

FilipePereira

Citação de: Ogrande em 18 de Maio de 2025, 09:47

Quando estava com a moral em alta fizeram isso tudo agora é lixado jogar a espaços e voltar a ter o mesmo rendimento

Uma coisa é rendimento, outra é atitude ou falta dela.

cwally

Não que eu não tivesse meio cego ontem mas não dei por ele em campo.

Continuo a precisar de o ver a titular uma série de 6 a 10 jogos e acho que tem qualidade para os ter.

Mr.Costa

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2025, 09:43

"Decidia jogos"

Benfica sporting taça da liga. Titular, 1º golo do jogo aos 30 mts. Sai ao intervalo. Vencemos a taça. Depois duma 2a parte sem golos.

Jogo a seguir. Farense fora. Titular, tamos a perder ao intervalo, 1º golo da reviravolta é dele. É o primeiro a sair. 3.1 final.

Jogo a seguir. Famalicão. Ganhamos 4. 2 assistências.

Jogo a seguir. Barcelona. Assiste e sai passados 3 minutos para o di maria poder brilhar. Tava 4.2. perdemos 4.5 em 20 minutos.

Jogo a seguir banco. Perdemos 3.1 com a me*** do casa pia. Entra aos 70 para tentar salvar. Perde se a vantagem. 3 pontos importantíssimos.

"nAo dEcIdIA jOgOs"