Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rivero

Vai começar a nova época e será despedido em Setembro/ Outubro ou Novembro.

E teremos mais um ano para esquecer. Só mais um. Já nem dói. Somos o Sportem do Godinho.

Il trattore

Como mais um e o Braga conseguia fazer superiodade numérica em todas as zonas do terrenos, é um treinador miserável e do montão que só falta saber quando será despedido, se agora ou no início da época.

Nenad25

Eu prefiro um treinador que tem um modelo de jogo e insiste no mesmo, como o Schmidt, do que outro que vai rodando entre 3 ou 4 ideias de jogo sem nunca estabilizar.

Lage com a entrada de Dahl descobriu a pólvora. Não foi capaz de o manter.

Insiste nos 2 avançados quando não houve um único jogo em que tal tenha resultado. E isto desde 2018.

Já o defendi aqui, mas borrou a pintura nesta fase final.

Não quero que seja despedido, porque estou farto de andarmos a pagar 2 treinadores à vez. Mas se perdermos a Taça fica completamente queimado.

Barcelense1994

Maio de 2025 e a solução de Lage para "virar" um jogo é voltar a espetar 3 pontas de lança.
5 anos depois e isto é a "evolução" deste paspalho.

Ru10

Tivestes o apoio que pedistes para "resolver esta merda" e no final viras-nos costas, deixas os jogadores sozinhos e foges que nem um rato.

Para mim morreu (outra vez).

TFFS

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2025, 10:10Eu prefiro um treinador que tem um modelo de jogo e insiste no mesmo, como o Schmidt, do que outro que vai rodando entre 3 ou 4 ideias de jogo sem nunca estabilizar.

Insiste nos 2 avançados quando não houve um único jogo em que tal tenha resultado. E isto desde 2018.

Não quero que seja despedido, porque estou farto de andarmos a pagar 2 treinadores à vez. Mas se perdermos a Taça fica completamente queimado.
Vou ser polémico, mas o Schmidt tinha defeitos, especialmente no que toca à falta de estudo dos adversários? Sim, muitos

Mas o Schmidt foi a coisa mais próxima que tivemos de treinador de projeto.

Tinha um modelo, replicável pela formação e camadas jovens. Uma ideia, um perfil de treinador a seguir (ou seja, quando ele saísse iriamos procurar outros treinadores de gegen-pressing).

A primeira época correu bem. Forte impacto, com abanão final.

Que lhe fizeram na segunda?

Jogar em gegen-pressing com Arthur Cabral, Di María?...

O Di María chuta garrafas ao sair e enfiam o treinador a chamuscar em praça pública.

Com esta direção, nenhum treinador resiste mais de 6 meses/ 1 ano.

mojo_j0jo

Acho que só fica, se o Rui decidir não ir a votos.

Se ele decidir ir a votos, podem por as notícias que quiserem cá fora que ele fica, que depois da taça, arranjam maneira dele sair.

fdpdc666

Como vai haver muito pouco tempo de preparação para a nova época é óbvio que o Rui não vai alterar o que quer que seja neste departamento.
E lá para agosto ou setembro vai de vela fruto do "brilhante" arranque da nova temporada.

#wehavetoaccept

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Maio de 2025, 10:11Maio de 2025 e a solução de Lage para "virar" um jogo é voltar a espetar 3 pontas de lança.

Já o Dahl, bom tecnicamente e dos poucos com QI acima da média, nem do banco saiu

Treinador francamente banal, que ainda por cima mete os interesses da direção e do empresário à frente dos do clube

piwo

Quando sair do Benfica talvez arranje uma cunha no Casa Pia

Perder este campeonato foi pessimo...mas este pseudo treinador comecar a preparar a proxima nao sei o que sera pior em termos de sofrimento...

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Maio de 2025, 10:11Maio de 2025 e a solução de Lage para "virar" um jogo é voltar a espetar 3 pontas de lança.

Já o Dahl, bom tecnicamente e dos poucos com QI acima da média, nem do banco saiu

Treinador francamente banal, que ainda por cima mete os interesses da direção e do empresário à frente dos do clube

Treinador ideal para este Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: pap12 em 18 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: pap12 em 17 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Maio de 2025, 21:41Obviamente tem de ir embora depois do jogo da Taça.

Devia ir antes, o Veríssimo pela época que fez, merecia fazer a final do Jamor, podia ser que ainda conseguisse um milagre, assim vamos levar no cu outra vez

Esse já perdeu uma taça a jogar contra 10.

Já não era ele

Era sim.

Era o Verissimo.

Mas foi isso que disse.

dsdsds44

O presidente não o pode largar agora e ele também não se importa muito.

Este grande "benfiquista" vai sacar mais uma bruta indemnização.

ricardoslb1988

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2025, 10:10Eu prefiro um treinador que tem um modelo de jogo e insiste no mesmo, como o Schmidt, do que outro que vai rodando entre 3 ou 4 ideias de jogo sem nunca estabilizar.

Se mantém o 343 com o Dahl seríamos campeões. Descobriu a fórmula correta e não soube mantê-la. Enfim...

El Tacuara

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2025, 10:18Acho que só fica, se o Rui decidir não ir a votos.

Se ele decidir ir a votos, podem por as notícias que quiserem cá fora que ele fica, que depois da taça, arranjam maneira dele sair.

Qual a dúvida que vai a votos?

Está no Benfica à quase vinte anos, sem fazer nada e com excelentes privilégios.

Ia "abandonar" o Benfica e ia fazer o quê?

Que outra atividade lhe é reconhecida?

Tem empresas, é advogado, gestor, administrador de empresas...?

E o Costa é bem mais do que uma pessoa, representa todo o imenso lixo que gravita pelo Benfica. São empresários, funcionários e avençados a quem tem que se dar de comer.