Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ampulheta

Ao próximo presidente e sua direção compete em primeira instância:

- Fazer uma auditoria forense ao clube;
- Entregar o resultado ao Ministério Público;
- Fazer uma proposta de expulsão de sócios de todos os dirigentes que, por ação ou omissão, lesaram o Sport Lisboa e Benfica;

Chega de brincadeiras.

É a sobrevivência do clube que está em causa.

diabinho99

Se os candidatos se prepararem bem e quiserem descer ao nível deste banana, vão arrasar com ele nas eleições, tem tanto por onde pegar que só um incompetente não consegue expor tudo isso para os restantes sócios.

TFFS

É preciso ser-se muito idiota para de ídolo passar a sair como odiado, pela porta pequena, recordado por todos como um monte de estrume

diabinho99

Nunca votei Vieira nem Rui Costa,tenho a consciência tranquila, ao contrário de muito burro.

TFFS

Sinto tanto nojo e repulsa por este indivíduo

Salvio18

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 22:50"Depois não apareçam no Marquês".

Uns dos hits mais badalados do adepto médio Benfiquista.

Azar dos Távoras, no momento da festa evaporam todos.

O adepto burro a bater com os cornos diretamente no passeio de betão à entrada para o Marquês.
Um clássico!

A esse junta-se um novo que foi criado este ano e tocado por muita gente "vocês falam mas o Renato ainda vai ser muito importante esta época". Ouvido por Portugal inteiro durante vários meses.

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 10:47Percebo que a malta precise de desabafar. Eu próprio o faço várias vezes por aqui também.

Mas temos de perceber de uma vez por todas que isto não ajuda o Benfica! Apenas ajuda a libertar um pouco da nossa frustração pessoal ao vermos o clube a cair no abismo.

A contestação tem de aparecer na "rua".
Não basta um candidato à presidência.
É preciso um empurrão forte para que a mensagem seja passada.

Nós não estamos a fazer a nossa parte.
Estarmos frustrados e magoados com o clube, não é suficiente para nos tirar deste buraco.
Apenas vai acabando aos poucos com o nosso amor ao Benfica.

Eu tento fazer a minha parte, um vieirista costista de cada vez

Rørikus

Corno, toca a levantar manso do caralho. Já estou a pé desde as 7h. Preguiçoso de merda. Trata da tua demissão.

VigilanteGnu

Nasci na margem sul e vivo á vários anos no Norte

Ontem recebi várias mensagens de amigos no sul, e a malta está a sangrar!
O pior que lhes podem fazer é levar com o clube rival da cidade a esfregar lhes na cara mais um titulo e esse é talvez aquilo que nos vai fazer mudar nas próximas eleições

Por aqui, foi uma noite normal, nada comparado quando é o porco a ganhar!
Também tenho a consciência e plena certeza que o grande apoio desta direção não vem do Norte, são muito poucos mesmo aqueles que ao dia de hoje se reveem nisto!

Jamal

Demissão imediata era um grande favor que fazia ao clube e aos adeptos,chega de dano desportivo e financeiro.

Não pode ser este incompetente a fazer o plantel da próxima época entenderam?

Mendes96

- continuidade do schmidt  quando o alemão já estava mais que morto e enterrado , para depois ser despedido ao fim de 4 jogos e pagar na mesma os 20 milhões de indemnização

- Regresso patético de um treinador yes men do Mendes  que tinha sido despedido do clube a pouco tempo e de todos os outros por onde tinha passado desde então

- vendas em saldo de João e Neres

- contratações dos lesionados crónicos do Paris

- dinheiro gasto em lixo (Cabral , jurásek , Beste , Bruma ) ,

- nunca defende o clube quando o mesmo é atacado pela comunicação social ou quando o presidente do rival vem dar entrevistas a condicionar a arbitragem

- Anda aos abraços a esse mesmo presidente e ao Proença

- Vemos o Porto falido ser campeão em nossa casa

- Ganhamos 2 jogos em 12 contra o Sporting nos últimos 4 anos

- 1 campeonato em 6 anos e 0 taças de Portugal no seu mandato

- Modalidades completamente na merda humilhados pelo Sporting em praticamente tudo

Podia continuar aqui o dia todo

O macaco lider não faria pior

elpablitoaimar

Vai candidatar-se e ganhar... Vai trazer os ex jogadores que o Mendes tiver para lá, como Lindelof e Félix até, vai torrar o dinheiro que não existe para vencer e os benfiquistas vão cair nesse conto do tempo do vale e Azevedo como sempre... Estou farto, vejo todos os jogos em todas as modalidades e vou ao estádio com o meu pai quase todas as épocas mesmo morando a 300 kms... Ontem acabei por perder toda a vontade com tudo que aconteceu, estou me a cagar para a festa do zbordem ser grande ou pequena, o que dói é este caminho de roubo e de pequenez que um dos maiores clubes do mundo está metido.

VigilanteGnu

https://x.com/CabineSport/status/1923864966190227505

Até este tem uma comunicação mais fluida e assertiva que o Presidente do Benfica

goldfrapp

Ainda dormes, banana? Deves ter apanhado uma piela jeitosa à pala do teu amigo...