Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Maio de 2025, 18:19
Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol
Manda mais o Di Maria no Benfica que o banana mole, e novidades?
Para mim nem é o mandar mais que é chocante.

É o facto de já ter passado metade de Maio e claramente ainda nem ter começado a preparar a próxima época. Se ainda nem se deu ao trabalho de decidir se o Di Maria continua... Cada vez que abre a boca só mostra o quão inapto é

gizmo

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

Só as contratações e vendas desta época, geraram mais milhões em comissões que lesaram o Benfica, do que o total daquilo que o Vale e Azevedo roubou.

Vascolptt

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.
eu também, desligo na hora.

VigilanteGnu

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2025, 19:55O diretor do Record está indignado porque querem tirar o nosso Rui da presidencia.

Fizeram campanha para fazer do sporting campeão

Agora é hora de fazer campanha de defesa do presidente do Benfica

Não há 2 sem 3 e o mesmo seboso e o seu grupo começa hoje tb ele a fazer campanha pela permanência do treinador

Vítor Pinto defende permanência de Bruno Lage: «Iria acabar com Nélson Veríssimo a orientar o Benfica no Mundial de Clubes»

Diferreira

Citação de: andre_diogo em 18 de Maio de 2025, 18:08
Citação de: Diferreira em 18 de Maio de 2025, 17:52É exatamente isso que eu sinto. E também fiz a mesma promessa a mim mesmo.

Este ano não já nem sequer vi os jogos para não sofrer desnecessário, mesmo porque este desfecho era o mais provável. Mas não é só por mim, é também porque não quero que o meu filho comece a gostar de algo que já não vale a pena.

Vê lá se depois o puto não vira lagarto. Introduzir putos ao benfiquismo hoje em dia é contraproducente para eles, e eu percebo, mas se eles começam a apoiar o outro lado...

Vamos ver o que acontece nas eleições, mas a ideia é afastar-me completamente do futebol. Claro que pode acontecer ele acabar por gostar de futebol e até acabar por apoiar outro clube que não o Benfica, mas pelo menos em casa não terá esse "incentivo".

_JonasThern_

Joaquim Ferreira Bogalho

O Lage não é, naturalmente, treinador para o Benfica, mas, neste momento, com eleições em outubro, não pode haver outra decisão que não seja manter o treinador.

cheio

Nem a gerir as bananas Chiquitita era capaz.

Quiga

O rui costa nao é dos piores presidentes de sempre por ter perdido no fim o campeonato, mas sim pela forma como o preparou. Quase que lhe caia nos braços sem saber como

Migas75

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:21
Citação de: Migas75 em 18 de Maio de 2025, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:08Até mete nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

Concordo!

Não consigo ser hipocrita! Tal foram as ajudas do SCP, não consigo dar-lhes os parabéns!

Parabéns aos árbitros, foram eles os grandes protagonistas nesta época!
E parabéns á incompetência deste senhor e da sua estrutura.

Sim, também.

Poderia e deveria fazer muito melhor!

E nunca defendeu o clube dos constantes roubos.

vermelhoftw

🤣🤣🤣🤣

O vale e Azevedo ao lado deste dois bostas parece a madre Teresa,Vieira e ruim costa são cancros que actuam contra o clube

Smashin

Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2025, 18:23

Só as contratações e vendas desta época, geraram mais milhões em comissões que lesaram o Benfica, do que o total daquilo que o Vale e Azevedo roubou.
Exactamente

Vascolptt

Não se esqueçam que também vai haver qualificação para a Champions, desgraça...

matadu

Citação de: Quiga em 18 de Maio de 2025, 18:46O rui costa nao é dos piores presidentes de sempre por ter perdido no fim o campeonato, mas sim pela forma como o preparou. Quase que lhe caia nos braços sem saber como

É por ter nascido.