TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Semper Fidelis

Pleasure_+_Pain

Citação de: Since1904 em 18 de Maio de 2025, 16:06Confesso que estou completamente farto dos comentários de merda a desejar uma derrota,mas Vocês não se sentem, caralho???
Não estão invadidos por este sentimento de "luto"???
Acham que é mesmo uma Taça de Portugal que vai mudar a intenção de voto de quem vota na mesma merda há 20 Anos???

O Benfica é para ganhar SEMPRE,parem de confundir a estrada da Beira com a beira da estrada!

Em Outubro teremos nova oportunidade de correr com esta escumalha toda, não será uma Taça de Portugal que vai fazer diferença nesse Capítulo...

Pelo nosso clube, sempre. E quem passou pelo Vietname da década de 90 sabe bem o que isso é. Mesmo na merda, a levarmos na pá de tudo o que mexia, nunca se desejou uma derrota do nosso clube. Pelo menos eu nunca o fiz.
Estou farto daqueles bandalhos todos, desde presidente, direção e treinador a uma data de jogadores...mas quero sempre que o meu Benfica ganhe! Sempre!!

Benfiquista1998

Uma vitória na final da Taça de Portugal e o fim do vierismo em outubro

slb_0793

Ganhar a taça, o mundial de clubes e a supertaça. É o que espero nos próximos tempos.

Hehe estou bêbado.

Mozerovic

Citação de: slb_0793 em 19 de Maio de 2025, 05:15Ganhar a taça, o mundial de clubes e a supertaça. É o que espero nos próximos tempos.

Hehe estou bêbado.

E os orçamentos, liga periférica, temos que vender sempre para sobreviver, ambição desmedida, o que é importante é o campeonato... ha pois, já se foi.

Smballs

mMateus

Se alguem tiver bilhetes a mais ... estou interessado.  :drunk:

nwpt

pjmorce

Se o Aktur jogar à direita é menos 1.
Se o Kokcu não melhor são menos 2.
Não sei se Hamdouni pode jogar.
Di Maria anda chateado.
Bruma longe com ele.
Gouveia joga melhor a ala esquerdo.
Um problema para a direita. A nao ser que se deixem de coisas e metam o Prestianni.

20Nico Gaitan20

Aktur na esquerda ou no meio com Dahl pela esquerda.

Tudo o que for espetar Aktur na direita e Scheldrup na esquerda é jogar com menos 2.

J_PN

Naturalmente vamos levar no lombo.

Valha-nos o convívio durante o dia.

slbfuckfcp

GANHAR.,... claro é o nosso destino

VAMOS BENFICAAAAAAAAAA

VSantos

CGUERREIRO_1904

Citação de: Since1904 em 18 de Maio de 2025, 16:06Confesso que estou completamente farto dos comentários de merda a desejar uma derrota,mas Vocês não se sentem, caralho???
Não estão invadidos por este sentimento de "luto"???
Acham que é mesmo uma Taça de Portugal que vai mudar a intenção de voto de quem vota na mesma merda há 20 Anos???

O Benfica é para ganhar SEMPRE,parem de confundir a estrada da Beira com a beira da estrada!

Em Outubro teremos nova oportunidade de correr com esta escumalha toda, não será uma Taça de Portugal que vai fazer diferença nesse Capítulo...

Uma questão - Se existe pessoal aqui que não consegue perceber isso, o que te leva a querer que o resto (pessoas que não frequentam o fórum e não fazem puto de ideia do que se passa dentro do clube), vão perceber? Temos +20 anos de experiência nisto, todos sabemos que o adepto comum quer saber é de vitórias. Uma vitória na taça e mais uma truta ou duas e ganha com 70%. É triste mas é a realidade.

Benfiquismo

O favorito é o Sporting, pelo título que conquistou e pela motivação que têm. Resta aos nossos mostrarem que valem alguma coisa e honrem a camisola que vestem.