Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 12:49Samara lino, uma brasileira a ser chamada em vez de jogadoras portuguesas..

Mas quem é que podia ser chamada para aposição dela? A Cameirão não conta para o FN, apesar das épocas que fez no Benfica e damaiense, nunca se estreou na seleção

Érica ventura.

Limentaen

Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 12:54
Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 12:49Samara lino, uma brasileira a ser chamada em vez de jogadoras portuguesas..

Mas quem é que podia ser chamada para aposição dela? A Cameirão não conta para o FN, apesar das épocas que fez no Benfica e damaiense, nunca se estreou na seleção

Érica ventura.

Só agora vi que a Joana Martins também não foi convocada, FN a ser o imbecil do costume

Mamb

Eu confesso. A minha curiosidade era perceber se o nome do clube da Diana silva e aparecer Benfica 👀

Btw, Rute Costa de fora. Que puta de gestão que o menaço anda a fazer.

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Maio de 2025, 12:56Eu confesso. A minha curiosidade era perceber se o nome do clube da Diana silva e aparecer Benfica 👀

O FN tem confiança na Cota-Yarde, tal como tinha a mesma confiança cega na Alicia que era convocada mesmo com pouco tempo de jogo

burnvski

Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2025, 12:56
Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 12:54

Érica ventura.

Só agora vi que a Joana Martins também não foi convocada, FN a ser o imbecil do costume

O padrinho tá a convocar bem.

Mamb

Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: Mamb em 19 de Maio de 2025, 12:56Eu confesso. A minha curiosidade era perceber se o nome do clube da Diana silva e aparecer Benfica 👀

O FN tem confiança na Cota-Yarde, tal como tinha a mesma confiança cega na Alicia que era convocada mesmo com pouco tempo de jogo

Nenhuma das duas vai jogar e não, mas que não de esperanças desnecessárias. A Rute deixou de ser convocada depois do Mundial. Passou a ser chamada tempos depois e agora no pré Europeu, não é chamada.

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: Limentaen em 19 de Maio de 2025, 12:57

Nenhuma das duas vai jogar e não, mas que não de esperanças desnecessárias. A Rute deixou de ser convocada depois do Mundial. Passou a ser chamada tempos depois e agora no pré Europeu, não é chamada.

Qual foi a única jogadora que não teve um minuto no mundial e nos euros? E há que ter em conta que FN deu oportunidade a quase todas as jogadoras de jogarem, pelo menos uns minutos

burnvski

A katelin a cada passo está em Portugal. Até digo que deve passar mais tempo cá do que em Inglaterra.. não sei como é que ainda não pediu para ser emprestada para um Braga, torreense ou Sporting..

JMiguel23

Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 16:59A katelin a cada passo está em Portugal. Até digo que deve passar mais tempo cá do que em Inglaterra.. não sei como é que ainda não pediu para ser emprestada para um Braga, torreense ou Sporting..
Namora com o nosso jogador de rugby, Lorenzo Palacio.

burnvski

Citação de: JMiguel23 em 20 de Maio de 2025, 08:57
Citação de: burnvski em 19 de Maio de 2025, 16:59A katelin a cada passo está em Portugal. Até digo que deve passar mais tempo cá do que em Inglaterra.. não sei como é que ainda não pediu para ser emprestada para um Braga, torreense ou Sporting..
Namora com o nosso jogador de rugby, Lorenzo Palacio.

Eu sei disso daí ter dito que deveria ter ficado por cá.

Ela lá fora não joga e não..

burnvski

Mamb