Martim Mayer, candidato eleições 2025

IPASLB

Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:07Há uns anos não havia oposição nenhuma ao Vieira, em 2021 apareceu o Benítez em último caso porque ninguém se chegou á frente.

Agora que estão aparecer supostamente vários candidatos,já estão a meter defeitos sem sequer conhecerem o projeto da pessoa.

O benfiquista é um caso de estudo 🤣

Esta parte tambem é grave.

E tenho toda a admiracao pelo Benitez.

Enfim...

Sim, no mínimo é uma indelicadeza da parte dele.

No entanto, Benitez também é um dos que também já merece uma oportunidade.

QUALQUER um (candidato) será melhor do que o atual.

Kurt Cobain 10

Todo o sócio do Benfica que preencha os requisitos dos estatutos do clube tem direito a se candidatar às eleições se pretender.

Ainda vivemos num país democrata .

Nhecks

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Nhecks em 19 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 10:07Há uns anos não havia oposição nenhuma ao Vieira, em 2021 apareceu o Benítez em último caso porque ninguém se chegou á frente.

Agora que estão aparecer supostamente vários candidatos,já estão a meter defeitos sem sequer conhecerem o projeto da pessoa.

O benfiquista é um caso de estudo 🤣

Esta parte tambem é grave.

E tenho toda a admiracao pelo Benitez.

Enfim...

Sim, no mínimo é uma indelicadeza da parte dele.

No entanto, Benitez também é um dos que também já merece uma oportunidade.

QUALQUER um (candidato) será melhor do que o atual.

Nao sei se compreendi bem o teu post, mas o meu comentario foi no sentido de em 2021 so Benitez ter ido a votos. Com tantos socios, com tantos nomes de peso, foi um socio anonimo quem teve coragem de enfrentar o Rui Costa.

E é isso que é de lamentar.

Folgo em saber que estao a surgir candidaturas aparentemente capazes para este ato eleitoral. Fizeram falta tambem em 2021

Gravesinho

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 11:58
Tem um discurso muito semelhante ao de JNL.

E se o Noronha fosse o braço direito do Mayer? Já que sempre disse que não voltaria a candidatar-se, nada impede de participar numa lista.

PontapeDoIsaias

Nao conheco. Esperar para ver o que sai daqui. Para mim desde que nao tenha ligacoes ao regime e bem vindo

PontapeDoIsaias

Citação de: vieirah1904 em 19 de Maio de 2025, 09:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 09:45Tenho expectativa em relação a este candidato.

Poderemos ter o Martim, Noronha e manteigas como candidatos.

Não me lixem . Não metam lá novamente o encosta , por favor 🙏

Dispersão de votos na oposição? Ganha o regime.
2 volta

lucasslb1904

Citação de: Gravesinho em 19 de Maio de 2025, 14:34E se o Noronha fosse o braço direito do Mayer? Já que sempre disse que não voltaria a candidatar-se, nada impede de participar numa lista.

Estava a pensar precisamente nisso depois do almoço, acho que é uma possibilidade forte o Noronha integrar uma das listas mas não como presidente, pode ser vice ou assim, vamos ver.

komytis

Quero ver nomes como
Mozer
Nuno gomes
Vitor paneira
Bagao felix
Samaris
Aimar

Vitor21

O ideal era Mayer, Noronha e Manteigas na mesma lista!

Mayer nas finanças
Noronha mais institucional
Manteigas na luta diária contra os poderes instalados

SLF

Seja muito bem-vindo!

Quero mais destes. E mais Manteigas, Noronhas e Benitez.

Gente com verdadeiro amor ao clube que saberão de certeza por os interesses do clube à frente dos pessoais e concentrar votações numa candidatura única, caso a continuidade do clube seja posta em causa novamente em outubro.

lancadordedois

O Benitez foi a jogo sabendo que poderia ser carne para canhão , sacrificou se.
Muito merito , muita coragem , ate para continuar a ser uma voz.

kramxel²

Citação de: Di_Maria em 19 de Maio de 2025, 09:48Vou já deixar o meu comentário porque já comecei a "ver coisas" no tópico das eleições.

QUALQUER CANDIDATO é bem vindo, ainda para mais quando já concorreu contra o Vieira no passado, integrado noutra lista.

O Noronha também esteve na lista do Vilarinho...

O que interessa é OUVIR as pessoas e acabar com o Vieirismo.

Não se pode cair na mesma ladainha dos Vieiristas de desvalorizar tudo o que mexe só porque sim, sem argumentos.

O que o Benfica mais precisa é mesmo de debate de ideias.
Os tempos de votar de cruz em X porque diz meia dúzia de bitaites tem que acabar.

Temos JNL, temos JDM, temos Martim Mayer, mais venham e mais apresentem as suas ideias aos sócios.

Passar de um culto de personalidade ao Vieira/Rui Costa, para fazer exactamente o mesmo a qualquer outro, não é fazer o melhor para o Benfica.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 14:27Todo o sócio do Benfica que preencha os requisitos dos estatutos do clube tem direito a se candidatar às eleições se pretender.

Ainda vivemos num país democrata .

Não vivemos não e tudo começa no número de votos mas não vou adiantar assunto.

merlim

Citação de: Vitor21 em 19 de Maio de 2025, 14:45O ideal era Mayer, Noronha e Manteigas na mesma lista!

Mayer nas finanças
Noronha mais institucional
Manteigas na luta diária contra os poderes instalados

Um sonho!

lancadordedois

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2025, 14:59
Citação de: Di_Maria em 19 de Maio de 2025, 09:48Vou já deixar o meu comentário porque já comecei a "ver coisas" no tópico das eleições.

QUALQUER CANDIDATO é bem vindo, ainda para mais quando já concorreu contra o Vieira no passado, integrado noutra lista.

O Noronha também esteve na lista do Vilarinho...

O que interessa é OUVIR as pessoas e acabar com o Vieirismo.

Não se pode cair na mesma ladainha dos Vieiristas de desvalorizar tudo o que mexe só porque sim, sem argumentos.

O que o Benfica mais precisa é mesmo de debate de ideias.
Os tempos de votar de cruz em X porque diz meia dúzia de bitaites tem que acabar.

Temos JNL, temos JDM, temos Martim Mayer, mais venham e mais apresentem as suas ideias aos sócios.

Passar de um culto de personalidade ao Vieira/Rui Costa, para fazer exactamente o mesmo a qualquer outro, não é fazer o melhor para o Benfica.

longe vai o tempo em que se anunciava treinadores e jogadores em pre campanha e campanha. promessas normalmente vazias