Martim Mayer, candidato eleições 2025

Benficaenadamais

Impressionante como as coisas viraram, um candidato a aparecer do nada e não vejo quase comentários nenhuns negativos no facebook. Foi só preciso dar um inedito bicampeonato aos lagartos

Ginkgo

Cheira a esturro de caralho. Um face limpa da mesma merda de sempre.
Espero estar enganado.

Indutory

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2025, 17:46Impressionante como as coisas viraram, um candidato a aparecer do nada e não vejo quase comentários nenhuns negativos no facebook. Foi só preciso dar um inedito bicampeonato aos lagartos
Não te preocupes que quando o Noronha anunciar vais ver.

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2025, 17:47Cheira a esturro de caralho. Um face limpa da mesma merda de sempre.
Espero estar enganado.

Tens algum dado minimamente lógico para suportar isso ou só um vieirismo disfarçado  de " quero mudança mas tenho uma intuição que é corja ". E repara , não estou a dizer que estás errado, não faço a mínima ideia de quem seja .

Serdeira23

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 16:08
Citação de: Serdeira23 em 19 de Maio de 2025, 15:49
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:46Portanto mais ou menos alinhavado com Mello , Champalimaud etc
Na realidade partilham varios familiares entre si , para se manter o "nivel" "estatuto" entre eles.

Era engraçado ver malta de esquerda votar nele.

Deixam lá a esquerda e a direita para a política.
Seja de famílias ricas ou pobres, o que peço é que seja Benfiquista, sério, competente e que apresente um programa com ideias para o futuro e que defenda os valores do passado!

Se é rico e têm sucesso empresarial, é porque é de direita e não serve para o clube do povo.
Se gere o McDonalds é porque vêm vende hamburgueres.
Se é pobre, quer é tacho.
Se só apareceu agora é oportunista, se apareceu o ano passado foi destabilizador.

Se é sócio dos 3 grandes, têm um passado de trafulhice, lembrou-se do Benfica porque os bancos falaram com ele e tal. Então já serve...

isso é muito bonito , mas continua se a viver numa luta de classes.

se ate nos lagartos assim o é , quanto mais aqui.

Achas que aquela malta seguidista , e que as candidaturas sao para destabilizar vao votar em algo que nao seja do mais popular possivel?  esquece

Então a culpa é dos sócios.

MeteGelo

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2025, 17:55
Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2025, 17:47Cheira a esturro de caralho. Um face limpa da mesma merda de sempre.
Espero estar enganado.

Tens algum dado minimamente lógico para suportar isso ou só um vieirismo disfarçado  de " quero mudança mas tenho uma intuição que é corja ". E repara , não estou a dizer que estás errado, não faço a mínima ideia de quem seja .
São anos e anos a levar com oportunistas...

The_Riggs

Citação de: MeteGelo em 19 de Maio de 2025, 17:59
Espero estar enganado.

Os oportunistas eram super conhecidos do povo , Luís Filipe Vieira e Rui Costa .

Só me lembro de outro , mas nem vou pronunciar o nome dele para ele continuar relevente só na casa dele , como sempre foi. Pista ; tem nome de presidente do Sporting

Granizo

E facil de ver ao que vem, se ao entrar limpar com aquela corja toda que la esta e bom sinal.   
Claro tendo em conta quem depois la vai meter.

De qualquer forma mudancas trazem sempre algo de bom, mal por mal algumas melhoraram com o Rui Costa.

MeteGelo

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2025, 18:01
Espero estar enganado.

Os oportunistas eram super conhecidos do povo , Luís Filipe Vieira e Rui Costa .

Só me lembro de outro , mas nem vou pronunciar o nome dele para ele continuar relevente só na casa dele , como sempre foi. Pista ; tem nome de presidente do Sporting
João???

MeteGelo

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2025, 18:01
Espero estar enganado.

Não conheço este candidato. Espero que seja uma pessoa íntegra

nightcrowler

não conheço este em particular, mas acho que o perfil bate certo. tal como o Noronha Lopes. no ano passado chegou a falar-se daquele que é presidente ou era da associação industrial, e também bate certo.

resumindo:
 - benfiquista a toda a prova;
 - com estudos e com mundo;
 - anos de experiência em cargos de gestão e de liderança;
 - nunca envolvido em negociatas com Vieira ou o Benfica.

é bastante simples. com estes 4 pontos alinhados, depois é uma questão de estratégia e equipa para acompanhar.

Di_Maria

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2025, 17:46Impressionante como as coisas viraram, um candidato a aparecer do nada e não vejo quase comentários nenhuns negativos no facebook. Foi só preciso dar um inedito bicampeonato aos lagartos

Mesmo os mais chalupas já tem dificuldade em arranjar críticas aos candidatos.

Já todos perceberam que os únicos que roubam o clube são os que lá estão.

Pior do que temos agora, não existe.

E não é de há 1 ano nem 2. São 20 anos.

Se depois de 20 anos ainda não perceberam que o Benfica alimentou centenas de parasitas da sociedade que não sabem fazer mais nada do que roubar...

Jozzie

Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 10:30Nao esquecer o Sr.Galinha

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

nwpt

Ou isso ou então os bots das redes nao estão a criticar porque é a continuidade...

Estou um pouco desconfiado. Preciso de saber mais informação sobre ele e a sua equipa.

força Benfica

Vamos la ver o que apresenta.

Um gajo quer tanto mudança radical nesta merda toda!