TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ZICKLER

Citação de: imightbewrong em 19 de Maio de 2025, 22:16TENHAM DIGNIDADE!

Isso temos que ter nós!!!

Eles?

Se nem quem nos dirige tem, como podemos exigir aos jogadores?

eaglerp

Nmslb

Já nem dói! Depois desta paulada, perder mais esta, é peanuts! Como estes cabroes, nos puseram!

slb1985

Infelizmente,não tenho grande esperança. Se as equipas tiverem a top, e assumindo que o Benfica possa estar a top, o Sporting é bem melhor. No melhor 11 do Sporting,para mim do Benfica apenas entram Carreras e Trubin. E talvez o Tomás para central. Digo isto depois do investimento que tivemos na equipa,o que mostra muito da nossa gestão desportiva. Espero estar enganado e possamos ganhar isto, mas vejo isso como muito difícil.

João_Oliveira

Vejo muito boa gente com medo do possível tri dos lagartos...
Na minha opinião só ganharam este ano puro é simplesmente por incompetência do Benfica...

O taberneiro é fraco que dói e viu-se a miséria de jogos que fizeram neste final, em que só ganharam maior parte dos jogos com um paio descomunal...

Até na última jornada contra os vitós se borraram todos.
Então com a saída do sueco cheira-me que nem ao natal chegam.

Se a nossa equipa decidir jogar à bola como já jogou em alguns jogos este ano, temos mais que possibilidades de vencer esta taça.

Sexta-Feira

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 22:50Vejo muito boa gente com medo do possível tri dos lagartos...
Na minha opinião só ganharam este ano puro é simplesmente por incompetência do Benfica...

O taberneiro é fraco que dói e viu-se a miséria de jogos que fizeram neste final, em que só ganharam maior parte dos jogos com um paio descomunal...

Se a nossa equipa decidir jogar à bola como já jogou em alguns jogos este ano, temos mais que possibilidades de vencer esta taça.

Tri?
Como assim?
Só têm o campeonato e vão disputar a taça.

iloy

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 22:50Vejo muito boa gente com medo do possível tri dos lagartos...

Param de dizer asneiras!
Quem ficou borrado foi o Benfica!

Benfiquista1998

takediz

Spoiler Alert: Mais um momento Catamo ou a jogada típica de lançamento paralelo á lateral com o bisonte Charolês a cortar para dentro e fazer gato sapato dos nossos defesas, no fim o noçe ruie cumprimenta o gago do Afeganistão e promete reação imediata para a supertaça de agosto

João_Oliveira

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2025, 23:12

Tri?
Como assim?
Falo do ano que vem... Há muita gente já com  crises de ansiedade e não há motivos para tal... Têm uma equipa completamente overrated sem o sueco e o hjulmand e um taberneiro fraco que dói a treinador.

Sexta-Feira

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2025, 23:12

Tri?
Como assim?
Falo do ano que vem... Há muita gente já com  crises de ansiedade e não há motivos para tal... Têm uma equipa completamente overrated sem o sueco e o hjulmand e um taberneiro fraco que dói a treinador.

Se forem melhores que os outros merecem ganhar.
Isso é o último dos nossos problemas.
O Benfica tem é de resolver o problema que tem em casa.
Depois vem o resto.

cacetadas

Burik

A nossa equipa não tem estofo nos momentos decisivos duvido que se ganhe essa final.

Mozerovic

Parem de envergonhar os benfiquistas, para cima deles, fds!

SLBCARLOS

Bola na frente para gyokeres, to Silva borrasse todo ao ver o sueco pela frente.  Golo dos lagartos.

Benfiquistas no final , a culpa é do Ota e Di Maria (mesmo se não jogar)

Não vai estar longe disto.