Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Innuendo

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2025, 09:22Se perdermos a taça, acho q se demite....

Eu também acho, se lhe enfiarem com uns valentes milhões na conta.

Rikurveojmal

Para mim merece ser convidado para adjunto. Toni também aceitou com Eriksson. Enfiou-se numa casa virado avesso, não merece o mesmo tratamento da direcção.

The_Riggs

Podemos ter 9 jogos em agosto . Fantástico . Manter este tipo é uma excelente ideia . Vai mudar o ponta de lança num jogo ou outro e o resto é até morrer bem morrido

Flirt4ever

Não bastava ser um Pau mandado para o Di Maria, eish que regresa o Renato Sanches, e já terá recebido a ordem que é para jogar.....

Red_Fraction

Se continuar (que vai acontecer ao que tudo indica), que comesse a preparar a equipa para jogar em 3-4-3.

Foram os melhores jogos que fizemos e onde a equipa esteve mais equilibrada.

Ru10

'Ganhar a Taça e rua' ou 'Ganhar a Taça ou rua'?

eplunum

Citação de: Ru10 em 21 de Maio de 2025, 12:59'Ganhar a Taça e rua' ou 'Ganhar a Taça ou rua'?
é rua de qualquer das maneiras pois não têm nível para o Benfica.

Bullseye_SLB

isaias

O Lage que não esqueça de dar a titularidade ao Renato e ao Di. O primeiro para ver se ainda dá para colar a contratação, o segundo para a despedida.

Olivera85

Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: Ru10 em 21 de Maio de 2025, 12:59'Ganhar a Taça e rua' ou 'Ganhar a Taça ou rua'?
é rua de qualquer das maneiras pois não têm nível para o Benfica.

Infelizmente não é só Bruno Lage que não tem nível para o Benfica.

Enquanto tivermos uma direção que a prioridade é vender, vender em vez de vencer, vencer nem o Guardiola se safa cá...

Basta ver o exemplo do ainda não término de época e já andam empresários e dirigentes a negociar Carreras, Pavlidis, António Silva...

Uma direção em prol do Benfica estaria sim preocupada em negociar Cabral e Barreiro, devolver Renato e Abdouni por exemplo..

Os sapos são campeões e não os vejo tão aflitos em vender e têm do lado deles o maior ativo do campeonato para vender.

Infelizmente aproxima-se mais um mercado em que seremos campeões de vendas..

A ser verdade que o mano Rui não se irá recandidatar tem é de se preocupar em manter os ativos, fazer apenas reforços apenas estratégicos e deixar ser uma nova direção a decidir os grandes investimentos, ou melhor ainda antecipar eleições para julho por exemplo.

Jotenko

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2025, 15:20O Lage que não esqueça de dar a titularidade ao Renato e ao Di. O primeiro para ver se ainda dá para colar a contratação, o segundo para a despedida.

Data de registo 2002!!!!!

Grande @isaias !!!

SLBCARLOS

Smballs

o di maria vai ser tão titular na final da taça........até pica nos olhos !