Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rørikus

Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2025, 09:00Desastre total, tem capacidade mas e um treinador em formação, no Sporting tinha imensas falhas as quais eu escrevi aqui antes de sair!

Deu um passo maior que a perna e fez bem no momento, mas é impossível continuar, irão gastar 200M em contratações dele, para nos primeiros 5 jogos da próxima época acontecer o mesmo!

Tem uma qualidade táctica mediana, e a meu ver um bom man management, mas não passa de um treinador mediano ainda. Tem zero adaptação o que em 2025 é o prego no caixão!

Ainda não. Vai ser sempre. Já se viu que é um JJ autêntico.

tuffmike

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 22 de Maio de 2025, 10:38Para mim, o pecado maior dele, da estrutura e de ex-jogadores que estiveram na final da Liga Europa com o Sevilha, sócios, adeptos, etc. do Benfica é não aproveitarem todas as oportunidades em que, por algum motivo, se fala dessa final para relembrar o maior roubo de sempre em finais europeias.
Nem para nós próprios somos bons!
Aliás foi um roubo e escândalo tão grandes que até mudaram a regra/leis para os GRs defenderem penalties, com tamanha vergonha e descrédito que foi para o  futebol.

Concordo a 100% e não percebo mesmo o Benfica não mencionar esse roubo claro que aconteceu.

Eliminamos os meninos da Juve do Platini e pagámos na final.

Lembro-me de termos muito jogador expulso, jogou o Sulejmani a titular, entrou muito bem no jogo, tava a causar muitos problemas e o árbitro deu luz verde para o Sevilla o tirar do campo e foi assim que aconteceu.

Stickada para aqui, tesourada para ali, lembro-me de ele levar 4 carrinhos feios até sair do campo lesionado e apenas o último deu amarelo. A partir daí jogámos sem extremo (Markovic tinha sido expulso em Turim porque o Artur Moraes se levantou, lol)

cipri_slb

Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2025, 23:42Mas tanto hate ao Amorim porquê?

Tendo em conta o legado dele como jogador do Benfica e treinador do Sporting, poderia proteger-se mais em certas declaracoes publicas que faz.

Tambem nao compactuo no odio a ele, mas acho que ele teve uma ou outra declaracao infeliz que poderia facilmente ter evitado pondo as coisas de forma diferente.

Sequel

Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2025, 08:54Ainda não percebi o ódio ao Amorim, mas tudo bem.

Nem eu.

😏 😏 😏

ruichi

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2025, 23:42Mas tanto hate ao Amorim porquê?

Que???

Imagina o Jorge costa a treinar o Benfica é campeão.. depois na próxima época saí a meio.. vai para um United da vida, e diz que quer o Benfica campeão novamente...

Imaginem os adeptos do porco iam adorar.. até passavam a gostar mais dele..

Mas que pergunta idiota a tua

Eu sei que era giro ele dizer que queria o Benfica campeão esta época, mas na vida também há a cena de ter deixado ali 20 e tal jogadores que fizeram dele o que ele é e iam com ele até à morte. Podia ficar calado? Podia. Mas era absurdo ele dizer publicamente que queria o Benfica campeão contra aqueles que foram os soldados dele, com quem ele mais se realizou. Nem tem tanto a ver com o clube, tem a ver com aquelas pessoas.
Não "podia" ter ficado calado. "Devia" ter ficado calado e respeitar o clube que um dia disse amar. É tão benfiquista quanto o Rui Costa. Falta de caráter!

Sequel

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 10:19Quantos não davam o cu aqui por em Outubro ser João Noronha Lopes + Ruben Amorim.

Eu era um deles.

Felizmente, o meu cu ficaria salvaguardado.

Não queria o Amorim no Benfica nem dado.

Sexta-Feira

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2025, 10:19Quantos não davam o cu aqui por em Outubro ser João Noronha Lopes + Ruben Amorim.

Eu era um deles.

Dar o cu para ter o Ruben Amorim.
Enfim...

É mesmo o clube do vinho de pacote!

ZICKLER

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2025, 12:39

Tendo em conta o legado dele como jogador do Benfica e treinador do Sporting, poderia proteger-se mais em certas declaracoes publicas que faz.

Tambem nao compactuo no odio a ele, mas acho que ele teve uma ou outra declaracao infeliz que poderia facilmente ter evitado pondo as coisas de forma diferente.

Mas o que é que ele disse assim de tão hediondo?

cernache1

Eu era um deles.

Cada qual faz o que gosta. Força !

Eu, e a maioria, não dava. Nem por isso, nem por nada.

cipri_slb

Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2025, 12:57

Hediondo é um adjetivo teu, bastante forte.

Eu não usei tal coisa, por isso não tenho nenhum exemplo para te dar.

ZICKLER

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2025, 13:21
Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2025, 12:57

Hediondo é um adjetivo teu, bastante forte.

Eu não usei tal coisa, por isso não tenho nenhum exemplo para te dar.

Eu estava a referir -me a declarações que ele tivesse prestado e que tivessem atentado ao bom nome do nosso clube.

Eu até acho que ele foi bem simpático connosco,estando ele na crista da onda do nosso rival.

Hofstede1904

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2025, 12:45

Eu era um deles.

Dar o cu para ter o Ruben Amorim.
Enfim...

É mesmo o clube do vinho de pacote!

Não queres uma direção e um treinador melhor?
Estás assim tão satisfeito com Rui Costa e Bruno Lage...

Ok ok. Respeito a tua opinião.

d1keke

Citação de: Vitor_F em 22 de Maio de 2025, 08:46
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2025, 23:55

Que???

Imagina o Jorge costa a treinar o Benfica é campeão.. depois na próxima época saí a meio.. vai para um United da vida, e diz que quer o Benfica campeão novamente...

Imaginem os adeptos do porco iam adorar.. até passavam a gostar mais dele..

Mas que pergunta idiota a tua
gostava de ver esse hate todo a quem realmente quer mal ao Benfica

Sim porque um "suposto" Benfiquista dizer isto é normal???

Mas aonde é que aquilo é normal???
Não tinha de dizer nada.. dizia que era treinador do United mais nada..

Espero que se foda para onde for..
E também é uma fraude.. qualidade de treinador em si tem muito pouco..

Nem mudar a merda de um jogo sabe.. é sempre a mesma táctica mesmo estando a perder etc..

sergio19azb

Eu era um deles.
O meu continua fechadinho então.

rude

Tal como idolatrar jogadores medíocres no Benfica agora querem dar o cu por treinadores que afirmam que preferem o smerding ao Benfica.