Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

xungaria

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2025, 21:23Mariana Cabral é fraquíssima e pior que a Patão.

Tem ser estrangeira e de renome mundial de preferência.

Dass...longe, bem longe daqui

burnvski

Mariana Cabral, Ana Borges, Diana Silva.

Limentaen

lucasslb1904

Citação de: paalexg em 22 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 21:51Pode ser polémico e provavelmente nenhum deles aceitaria treinar mulheres (com todo o respeito), mas se houvesse possibilidade Javi Garcia ou Samaris...

Javi ou Samaris, porquê?

Estão na rampa de lançamento e são "da casa".
Não tenho grande conhecimento de treinadores no futebol feminino dai a minha sugestão recair nesses dois nomes.
Mas provavelmente não iriam aceitar.

Ok. Respeito a opinião mas não concordo. Para mim, fazia mais sentido uma equipa técnica estrangeira, com experiência em campeonatos europeus. Mas depois também penso quem é que com qualidade quererá vir enfiar-se no Tugão feminino...

Deves ter mais conhecimento sobre treinadores no estrangeiro do que eu no que toca ao feminino , eu vejo os jogos da nossa equipa, mundiais, euros, finais de champions e pouco mais no que toca o feminino, o meu conhecimento do mercado feminino não é muito abrangente.
Outra pessoa que conheço minimamente é a Helena Costa, também da casa, reconheço lhe muita competência mas duvido que queira sair do Estoril para vir se enfiar nesta gestão anedótica.
A Helena Costa ficaria melhor como directora desportiva. Os últimos cargos que têm ocupado até têm sido no campo da gestão, sobretudo, e não de treino.

Eu sei, mas a última vez que a ouvi antes de assumir o cargo no Estoril ela disse que tinha abertura para treinar também.
É das mulheres que conheço com mais competência no que toca ao futebol em geral mas mesmo que fosse uma possibilidade agora não aceitaria sair do projeto no Estoril.

Como disseram anteriormente deve vir alguém do estrangeiro.

burnvski

Limentaen

Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Limentaen em 22 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2025, 22:19Mariana Cabral, Ana Borges, Diana Silva.

Que pesadelo

Esqueci-me da Dolores Silva também.

Essa não está na lista de dispensas do braga, já deve ter acertado a renovação

lucasslb1904

Citação de: xungaria em 22 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2025, 21:23Mariana Cabral é fraquíssima e pior que a Patão.

Um trio que faz juz ao teu nome aqui no fórum.

Mamb

Vem um novo treinador quando o Braga e a Sporting vão refazer os planteis e o nosso plantelvmantém-se. Até nisto, é bom a mudança.

Por outro lado, vamos ter aqui umas 10 jogadoras no Europeu, mas a Época só começa em Setembro com a Supertaça e não há eliminatórias da Champs.

Eu diria que haveria aqui algum tempo para escolher bem o novo treinador, mas depois também há as contratações que convém ser com a convivência dessa pessoa em especial as NFL.

xungaria

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:22

Não percebi

lucasslb1904

Citação de: xungaria em 22 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:22

Não percebi

Enganei me, era referência a Mariana Cabral, Diana Silva, Ana Borges = xungaria. Mas depois reparei que não foste tu a comentar sobre as 3...😅

RaGaZzO_RuY

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 21:51Pode ser polémico e provavelmente nenhum deles aceitaria treinar mulheres (com todo o respeito), mas se houvesse possibilidade Javi Garcia ou Samaris...

Javi ou Samaris, porquê?

Estão na rampa de lançamento e são "da casa".
Não tenho grande conhecimento de treinadores no futebol feminino dai a minha sugestão recair nesses dois nomes.
Mas provavelmente não iriam aceitar.

Ok. Respeito a opinião mas não concordo. Para mim, fazia mais sentido uma equipa técnica estrangeira, com experiência em campeonatos europeus. Mas depois também penso quem é que com qualidade quererá vir enfiar-se no Tugão feminino...

Deves ter mais conhecimento sobre treinadores no estrangeiro do que eu no que toca ao feminino , eu vejo os jogos da nossa equipa, mundiais, euros, finais de champions e pouco mais no que toca o feminino, o meu conhecimento do mercado feminino não é muito abrangente.
Outra pessoa que conheço minimamente é a Helena Costa, também da casa, reconheço lhe muita competência mas duvido que queira sair do Estoril para vir se enfiar nesta gestão anedótica.

Não tenho conhecimento nenhum de treinadores estrangeiros. Era apenas a minha estratégia/aposta nesta nova fase do clube. Veremos o que aí virá...

Jayson Tatum

Está na hora de a Sónia Bompastor dar uma enormíssima alegria aos pais e aos avós.

Benf_do_Norte

Espero que está notícia seja verdadeira.
Já deviam ter terminado a ligação antes, mas mais vale acabar agora que ela continuar cá e se pudermos receber dinheiro melhor.
Mas depois penso que quem vai escolher é o incompetente do FT e fico com medo que venha alguém ainda pior

Mamb

A minha aposta para a nova treinadora é que já está no Benfica e deve ser a Bárbara Reis. Veremos.