TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Renato Ferreira

MAGICAL ONE

Se não ganharem brio no focinho e ganharem esta merda, que vao pro caralho fodasse.

Boddicker

Nem me lembrava que o jogo era amanhã. Se não mamarmos um nos primeiros 10 minutos já é positivo.

cesarslb

Eu ia a jogo com: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes(Dahl), Kocksu, Akturkoglu, Pavlidis e Scheldrup.

gizmo

Citação de: johnsnow87 em 24 de Maio de 2025, 15:06Amanhã ainda vamos estar aqui a bater palmas depois de vencermos os verdes nos penaltys e o Samuel ter defendido 3

Eu acho que vamos bater as mesmas palmas que batemos após o Benfica - Sporting na Luz. O espírito vai ser o mesmo.

Archie Bunker

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Maio de 2025, 21:00fui finalmente buscar os bilhetes mas os bilhetes nao sao juntos.

fizeram merda, ou no estadio do Jamor a malta senta-se toda à balda?

Á balda obviamente

Gaunts ring

Uma equipa completamente derrotada desde o final do derby da penúltima jornada. Um grupo de jogadores que espelha bem a fraca mentalidade e o loseirismo de quem lidera o clube.

Só um milagre fará com que o Sporting não limpe esta banda de música na final da Taça.

ElPablito

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: ElPablito em 24 de Maio de 2025, 16:40Saudações Benfiquistas!! Alguém por aqui, do centro de Lisboa, tem lugar no carro para o Jamor para 3 benquistas??
Só para 3?
o resto já está orientado

Kinkolas

O mais giro amanhã vai ser mesmo a patuscada no matagal.

O jogo já se sabe que vamos levar no cu.

johnsnow87

Citação de: Glori88 em 24 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: johnsnow87 em 24 de Maio de 2025, 15:06Amanhã ainda vamos estar aqui a bater palmas depois de vencermos os verdes nos penaltys e o Samuel ter defendido 3

vamos estar o caralho. vamos estar tanto como estamos a bater palmas por vender o neves e o neres. puta que pariu esta merda da fezada. futebol é competência, não é fezada, nem ver luzes, nem dar a volta a rotundas.

losers de merda

Epah eu fiz uma mera piada. Mas deixa me dizer te que acho que ninguém bateu palmas com a venda do Neves ou do Neres. Pelo contrário.
Cumps

Nmslb

Se não entrarem como na segunda parte, do jogo da Luz, são uns incompetentes! Não aprendem!

lucasslb1904

Mixed feelings.
Não ganhamos uma taça de Portugal á muito tempo, e é sempre um dia especial estar no jamor.
Mas para mim existe uma final da Champions no dia das eleições.
Não consigo estar muito motivado para esta final, quero que o Benfica ganhe sempre mas a minha cabeça já só pensa numa coisa infelizmente, final da Champions em Outubro.

Kinkolas

No final desse jogo, o Miguel Prates diz que o Benfica conquistou a 23ª Taça de Portugal.

30 anos depois, temos 26.

Que terror do caralho.

Gsound

Citação de: Kinkolas em 24 de Maio de 2025, 23:08No final desse jogo, o Miguel Prates diz que o Benfica conquistou a 23ª Taça de Portugal.

30 anos depois, temos 26.

Que terror do caralho.

É preciso é que ninguém se aleije.