TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

imightbewrong

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 11:09
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 10:16Uma tosta mista

Duas panquecas

Um café

100 mg de sertralina

Faltam 7 horas

SOMOS O BENFICA

8 médias

2 couratos

1 bifana

Protetor solar +50

E ainda só estão 24°

8 médias antes do meio dia?

van33

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 11:14

Duas panquecas

Um café

100 mg de sertralina

Faltam 7 horas

SOMOS O BENFICA

8 médias

2 couratos

1 bifana

Protetor solar +50

E ainda só estão 24°

É possível, bem possível

komytis

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 11:14

Duas panquecas

Um café

100 mg de sertralina

Faltam 7 horas

SOMOS O BENFICA

8 médias

2 couratos

1 bifana

Protetor solar +50

E ainda só estão 24°

Ja bebia uma!

komytis

força Benfica

Dmitry91

Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 11:17Assim de repente criou-se o nicho dos bubadeiros!

Para acompanhar este Benfica, é preciso muito álcool

imightbewrong

Uma nata mal cozida

Um café lungo de cápsula starbucks

Faltam seis horas

RESPEITEM OS ADEPTOS E TRAGAM A TAÇA

imightbewrong

Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 11:0649 páginas a 6h do jogo. Sintomático

Para o jogo de dia 10, 50 paginas era por dia.

E o lindo prato de excremento de bosta de vaca que nos serviram.

Mendes96

gizmo

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 00:28Catarro: "O Benfica já não ganha a Taça há algum tempo"

Diamantino: "Pois é uma pena, eu ganhei 5 em 6. Era um hábito."

E ainda assim, apesar de saber o que é um Benfica dominador e vitorioso, por vezes manda umas bacoradas que não lembram o diabo.

lucasslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 11:0649 páginas a 6h do jogo. Sintomático

E sei de muita malta (eu incluído) que está algo desmotivada para este jogo. Imagino o que seria se o espírito fosse aquele de á umas semanas aquando do derbi em casa contra os lagartos.

overmarte

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: overmarte em 25 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 09:29Deve ser a primeira vez que o Benfica chega ao Jamor e eu não sinto absolutamente nada.

Um jogo cheio de história, e vai ser como se fosse um dia normal.

Mataram o Benfica.

Estou um bocado assim também.

Já todos sofremos desilusões com o Benfica. Mas honestamente sinto-me alienado.

Claro que vou ver o jogo e querer que ganhemos. Sempre.

Mas pouco ou nada pensei sobre o jogo durante a semana. Zero entusiasmo e motivação.

O de 2013 foi muito pior.

Benfica tem que ganhar este jogo não só pelo título em questão, mas também para estancar a festa dos lagartos. Acabar a época com o Benfica a dizer a última palavra e começar a próxima com o Benfica a dizer a primeira no jogo da supertaça. Tem que ser esse o foco. A saída do Gyokeres ajudará a criar ainda mais dúvidas naquelas cabecinhas.

Sim, sem dúvida.

Mas o sentimento de alienação não é tanto por termos perdido o campeonato. Porque já tivemos pior. É mesmo pelo rumo do clube.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2025, 11:09
Citação de: watt338 em 25 de Maio de 2025, 10:38
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Kinkolas em 24 de Maio de 2025, 23:20

vejam por exemplo a troca de bola depois dos 4 minutos, as movimentações ... aquilo que jogava o Benfica não há muitos anos e o que joga agora ... que miséria.

E éramos treinados pelo Rui Vitória...

Também se pode comparar o ataque Jonas, Jimenez, Savio com o que temos agora.

O Pavlidis é pior que o Jimenez em quê ?

os jogadores nunca prestam quando são treinadores por merda.

O Roger Schmidt chegou e com 7 titulares que estavam na equipa que era uma merda fez o que fez.

The Eagle 10

Independentemente do resultado esta época é mais um fracasso total, o foco deveria estar no jogo mas neste momento já está nas eleições, o choque pode ser grande ao dizer isto mas é mais chocante ter uma direcção que constantemente só pensa no cifrão.

O Mundial de clubes é uma prova de prestígio na qual só vamos lá fazer figura de corpo presente e ganhar apenas mais uns trocos, quando deveria ser uma prova para o Benfica dar tudo e superar-se a si mesmo, representando os seus sócios e adeptos deixando-nos orgulhosos.

Enfim, A vitória deste ano está em Outubro que pode valer muitos campeonatos e titulos assim se a podridão do vieirismo terminar, só essa é que agora me interessa.

Podem-me insultar ou censurar-me à vontade mas não sou mais nem menos Benfiquista, sou só apenas mais um que se preocupa com o bem estar do clube há muito tempo.