TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Dmitry91

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: Dmitry91 em 25 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 16:54O focul tem o PM, o Presidente da AR, vários ministros.

Acho que nunca esteve tão em alta nos lugares políticos

Nós temos o chegano e o Almirante. Vamos dominar tudo nos próximos anos.
o novo do PS também deve ser andrade não?

O Carneiro é nosso, creio
Citação de: Dmitry91 em 25 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: Dmitry91 em 25 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 16:54O focul tem o PM, o Presidente da AR, vários ministros.

Acho que nunca esteve tão em alta nos lugares políticos

Nós temos o chegano e o Almirante. Vamos dominar tudo nos próximos anos.
o novo do PS também deve ser andrade não?

Benfiquista. Vai ser tudo nosso.

Então Deve ser dos poucos benfiquistas de Baião

van33

Citação de: Rivero em 25 de Maio de 2025, 16:5911 de brincadeira. Este clube é inenarrável.
Aqueles filhos da puta na direcção juntamente com o sonso do treinador devem dizer isto "oh...ainda temos 26 Taças, os outros estão ainda longe...temos tempo de começar a carburar.."

_fv_

Citação de: Zoran em 25 de Maio de 2025, 17:03Se metesse o Di Maria a titular é pau mandado, se mete o Bruma é burro..
O Schjelderup não funcionou em braga.
Alguma coerência tbm é necessária.
GANHAR BENFICA!!
o bruma funcionou onde?

Fabiuh21

Citação de: Zoran em 25 de Maio de 2025, 17:03Se metesse o Di Maria a titular é pau mandado, se mete o Bruma é burro..
GANHAR BENFICA!!
Quem funcionou em Braga para alem de Trubin e Pavlidis??

joaonunes

ABenficaC

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: zizou em 25 de Maio de 2025, 16:58Estadio do Jamor é muito bonito pela arquitectura.
Concordo, mas já não dava para fazer uma remodelação naquilo sem estragar a arquitetura original daquilo? Uns transplantes de árvores para outros lados do Jamor, mais uns lugares, cobertura...ou estou a ser demasiado sonhador?
mas fazer isso para um jogo por ano?

Tosta Mistica

Estou triste. No canal 89 o Aquiles acaba de matar Heitor, e o seu pai, o rei Príamo, foi a sua tenda recuperar o corpo.

Não é justo.

😒😒

Freire

O derbi era o jogo com que mais vibrava, que mais curtia ganhar e que mais me custava perder, hoje estou a marimbar para o jogo. Obrigado vieiras.

Dmitry91

GANHAR BENFICA!!

O Bruma também não funcionou.

O Lage de coerência tem pouco, estamos literalmente no último jogo da época e ele ainda anda a atirar merda à parede para ver o que cola.

aursneslover

Para ver o jogo na RTP play é preciso ver 4 anúncios de 20 segundos, que coisa mais nojenta

Zoran

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 17:03
GANHAR BENFICA!!
o bruma funcionou onde?
Ambos podem entrar na 2a parte.

cacetadas

diego040675

Até o nosso lugar na bancada perdemos para os lagartos

Comidos em toda a linha
É este o legado do bosta

DastanPT

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Maio de 2025, 17:05Estou triste. No canal 89 o Aquiles acaba de matar Heitor, e o seu pai, o rei Príamo, foi a sua tenda recuperar o corpo.

Não é justo.

😒😒
Também estou a ver. E agora assumo até ao fim, já meti aqui no tablet o jogo :rir: já vi esta merda de filme mais de 10*