TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

O'Brien

pete92

Tenho uma pergunta, o jogo está a ser transmitido na RTP ou na sporting tv?

arfm14

Jamal

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 18:37É bem invalidado o golo. Não invalida que está a fazer um mau trabalho.
não viste o corte na bola?

Soundwave

Citação de: AguiaFX em 25 de Maio de 2025, 18:36Hahahaha para o campeonato isto nem foi falta. A única diferença é que foi contra nós.

O Sporting beneficiou de uma merda destas também e dessa vez a favor com a conversa do meio campo. Cheira a Vietname esta merda toda.

Sylphs

Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2025, 18:36O golo anulado vai ser a única merda que vão celebrar hoje.
que seja a primeira vez que tens razão

SirKaz

Impressão minha ou o VAR só deu mesmo os segundos em que o Carreras toca no trincao?

A repetição completa que mostra o Carreras a tocar na bola primeiro só dá depois de anular, pareceu-me

Berna®

Como dar vida aos lagartos. Fosse ao contrário e ninguém ia ver o lance

Deus Jonas

Vamos é carregar para marcar outro

É óbvio que há falta

Não sejam cegos

fjr

Ainda bem que o lagarto Tiago Martins vai encerrar a carreira.

PudimDanone

Quando os nossos caem o gajo começa logo a correr, o careca
Os outros é logo falta

Kinkolas

Jogadores do Sporting são os meninos especiais da turma.

Não dá para jogar futebol assim.

PedroMartins

O comentadores da RTP podem ir os dois para a puta que os pariu