TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

J.P.

Este careca de merda apita tudo a favor dos lagartos! Tudo!

duarte_1976

Não sei se já tivemos alguma falta no meio campo ofensivo.

MuadDib

Otamendi a dizer ao árbitro que apita tudo para o Sporting. Godinho filho da puta.

Lux Rubra

Para os mais distraídos, está está a ser uma arbitragem escandalosa. Sobretudo nas subtileza das faltinhas.

Boddicker

o que me vou rir desta puta sueca sem a proteção dos árbitros lagartos

hormigo97

Citação de: zefo em 25 de Maio de 2025, 18:53
Citação de: hormigo97 em 25 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: zefo em 25 de Maio de 2025, 18:51Eu não gosto do Bruma mas tem estado bem
Minimamente Aceitável, atitude 0
Tem sido dos melhores
para mim longe de estar a ser dos melhores, talvez na estatística... Mas isso vale o que vale. Prefiro o rigor táctico do Dahl, ao imprevisível que é o Bruma.

Antonio1904

Digam um lance nesta 2ª parte em que um jogador do sporting tenha ido ao chão e o árbitro não apitou falta. Digam UM!

PedroMartins

imightbewrong

raymanzarek

Iam todos hoje mas à paulada!!!

Ladrões de um filho de um corno!

É à cara cheia, é nojento foda se!!

O outro é miúdo e sai à noite, já este deficiente , entra num jogo decisivo sem uma perna!!

Para o caralho dementes de merda!!

Não duravam um mês!!

axiomas

Mendes96

Bruma e Renato em campo

"Temos melhor equipa que o Sporting"

Circo

Sunaike