TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

axiomas

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 18:56Mesmo que se ganhe este jogo há que vir malhar na arbitragem.

Já mete nojo.
uma época assim vinhas agora... Pah

Limentaen

Citação de: MuadDib em 25 de Maio de 2025, 18:56Benfica a encostar na defesa.

Começa a cheirar mal...

A encostar ou a ser encostado pela arbitragem?

Shadowball

O Pote também vai numa forma fantástica à selecção!

Mendes96

O otário do lage mata sempre a equipa com as substituições

Que lixo de treinador

lPhoenix

O jogo está a virar para a lagartagem desde o golo anulado.

Até faltas marcam para nos tirar a posse de bola.

Spiritvs

Tiago Araújo todo fodido e entra outro cavalo do Sporting..
Tá a cheirar a merda.

Rumoaoquadragesimo

agora é que vai doer. este lage não tem ideias, este benfica não tem equipa. rui pede a demissão

Notguilty

Os descontos que não deram no jogo da Luz vão dar neste jogo.

jccb

Citação de: Shadowball em 25 de Maio de 2025, 18:57O Pote também vai numa forma fantástica à selecção!

Deve ter abusado da dose nos últimos jogos

Adepto10

O Godinho é fruto de uma noite de trabalho da puta da sua mãe

RGouveia.SLB

Para além da arbitragem ser o nojo que estamos a ver, a equipa perdeu ímpeto com as subs. Habitual com o Pandiola

raymanzarek

Estamos a ver esta merda para quê?

O Rui Costa, esse grande benfiquista de merda, deu este jogo.

Tanto que deu, que só falta o árbitro agarrar na bola e metê-la na nossa baliza, enquanto o grande príncipe diz que é necessário porque chorou por nós.

Somos tão estúpidos, atrasados mentais e uns montes de merda, que ainda continuamos nisto, a pensar que os outros, os que têm estudos, os que vergaram a mola, esses é que são ladrões.

Eu sou do meu querido Benfica.

Mas cada vez menos me identifico com estes atrasados mentais que partilham a minha preferência clubística. Aliás, mesmo sendo a maioria, não deixam de ser uns montes de merda burros e atrasados.

Desculpem, mas é o que merecem ler.

E não retiro uma vírgula. Nada!