TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Boddicker

Metem um gajo que há uns dias estava de férias em Cabo Verde AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Só dá pra rir com este clube mesmo

Cob92

Se perdemos Está merda eu quero malta a ir ao Seixal e fuder aquela merda toda.

Kinkolas

E o Sporting agora vai na frente para o prolongamento.

Somos um clube banana e loser.

ZéTonto

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Maio de 2025, 19:22Mas porque é que o Renato faz falta? Estava ali tanta gente. Que falta de inteligência.
QI limitado?  :tomates:

Granizo

Agora o burro do Lage vai a prolongamento com estes 11 em campo.

NOSIDE

dmcampos

Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2025, 19:24Nem mais 1 segundo deu EHEHEH

Gostava de saber se teria acabado aos 90+10 se não houvesse golo do Sporting.

zefo

Amanhã o Lage tem de sair. O Rui Costa marcar eleições

cavpacores

O Florentino tinha de lhe dar uma pancada brutal cá atrás no Trincão...

CaCo

Não aprenderam nada com o golo do Kelvin...

Burros do caralho!!!!

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 19:24Quem foi o gajo que não fez falta ali no meio campo??? Foi o Florentino?
Acho que era o Carreras.

Ricardim19

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 19:24Quem foi o gajo que não fez falta ali no meio campo??? Foi o Florentino?

Eu disse

FAZSM FALTA

FAZEM FALTA

E NADA