TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

slbenfica_croft

Não há palavras para isto. Um looserismo absurdo

osgama

Em vez de virarem logo o Gyokeres ao contrário, o Tó Silva vai à queima tentar ganhar a bola e depois o menino de ouro da enfermaria desata me a correr para virar o bicho ao contrário dentro de área. Estamos na creche

vieirah1904

Mais uma vez o negócio a colocar-se à frente dos interesses desportivos.

Meter o Renato neste jogo, sem ritmo, depois de ter cagado na equipa e ter ido passar férias a Cabo Verde, SÓ para justificar aos benfiquistas a sua compra no final da época.

Uma fezada que mais uma vez correu mal.

jpcafe

duarte_1976

Citação de: SLB Stars em 25 de Maio de 2025, 19:26Ninguém arrisca a expulsão para parar um dos diferentes?! Que cornos mansos do crl!

Nem era expulsão nenhuma, era um simples amarelo para o Tino.

brsr

SW

Petrov_Carmovich

Agora estou com nervos...porque me lembro dos constantes tiros nos pés que são dados por esta direção e equipa técnica.

Somos o bombo da festa dos outros, porquê?

Aqueles emails relacionados com o Benfica têm o quê, CRL?!

O que é que é preciso para tirar esta escumalha corporativa e gananciosa do Benfica, CRL?!

Estou fdd com isto.

Ginkgo

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2025, 19:26É esta a mediocridade que está instalada no nosso clube, ninguém foi capaz de fazer falta no último lance da partida.
É verdade.

Mas o lance nunca poderia ter acontecido porque antes o Reis tinha de ter sido expulso.

eduq

Purple Rain

URGENTE eleger um Presidente e uma Direção para o clube ter estratégia,rumo, ordem!

J.P.

É uma questão de tempo até levarmos o segundo.

Somos um clube de losers.

sandroteixeira

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: sandroteixeira em 25 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 19:23O Florentino devia ter feito falta logo no início da jogada, FDX.
Era o Barreiro acho eu, mas também não interessa quem era ali era ter virado o Trincao

Pois, foi exatamente aí que a jogada devia ter morrido, mas às vezes parece que temos donzelas em vez de jogadores de futebol.
Só em vem a cabeça o golo do Kelvin

vermelhoftw