TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

El Tacuara

Temos Barreiro, Tino e um esterco que não corre, no 1/2 campo.

Na frente, um desarticulação

Belas substituições

fnunes

Não marcou está falta porque sabia que tinha que o expulsar, obvio

SLusoB

Eu nunca vi comentadores tão tendenciosos como hoje, que filha da puta de escândalo

Caixadeoculos

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 19:34A crueldade a que estes adeptos Benfiquistas são sujeitos...

Absolutamente desolador.

Muitos merecem isto. Andam a subscrever esta merda que se anda a passar como os silêncios nas arbitragens e as rábulas tipo Renato.

Querem isto, merecem isto. Simples.

raymanzarek

Enquanto este Cabrão deste presidente estiver a mando do meu clube, o Benfica morreu para mim.

Nada mais me custa, despedaça e mata, mas isto é zero.

Isto é falsear, é trapaça, é nojo com o algo patrocínio do presidente, é das maiores merdas que já testemunhei enquanto adepto.

O maior monte de merda, inapto e cavalo de troia, vendido, que já vi !!!! Ordinário do caralho!

Sylphs

Continuem a culpar os treinadores e não corram com a corja em outubro, depois choram

MaFd_R@_SLB

Tudo caladinho no banco. Não há pressão nenhuma. O gajo ía para a rua e ninguém faz pressão

arfm14

Achor81