TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

RoYal_EaGle_2004

Arbitragem manhosa.

Mas atitude de merda. Que vergonha absoluta.

slb_0793

No final Lage irá dizer: "Fizemos uma excelente época, lutámos até ao fim pelo campeonato e taça. A sorte não nos sorriu desta vez, mas tenho a certeza que esta equipa está preparada para na próxima vez vencer tudo.
Agora vamos trabalhar para fazermos um bom mundial de clubes."

"Vai sair do clube?" - jornalista

"Sinto que fiz um trabalho extraordinário, sem títulos (com uma taça da liga), mas tivemos na luta e isso é um orgulho. Sei que o presidente e a direção confiam em mim."

....

duarte_1976

gizmo

Citação de: ponta de lança em 25 de Maio de 2025, 18:47Narração e comentários inacreditáveis, também.

O Benfica deixou-se chegar aqui...

E pagos pelo dinheiro de todos, até nosso.

MuadDib

Lúcio Gomes

Cá puta de entrada. Quase que foi obrigado a marcar falta

Lebohang Mokoena

Será que o Di Maria vai dar porrada no Lage tipo o Cardozo?

all_blacks

Dia muito muito triste para o Benfica! Culminar da mediocridade deste presidente, treinador e jogadores! Nunca falou dos árbitros e sempre fomos comidos... hj 10 minutos de desconto, Renato em campo a fazer merda...

Innuendo

Citação de: Nramos em 25 de Maio de 2025, 19:49Neste slv2003 não se aprende com os erros, porque não se assumem erros nenhuns.

Aos 98m, levamos um golo de transição...sem que ninguém faça uma falta que interrompa a jogada...aos 98

Foda-se, o vieirismo matou o Benfica

Nem nos iniciados

Pedro Nunes 28

Espero que não tenham a desfaçatez de fazer guarda de honra a estes fdp..

ZéTonto

Marca a primeira falta a favor do Benfica em quase meia hora para nao ter que ir ao VAR ver o que aconteceu na area.

bmuc79

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 19:47
Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 19:45Um treinador que manda recuar a equipa daquela forma, matou-nos qualquer hipotese.

Um coisa é ter mais cuidados defensivos.
Outra coisa é pôr a equipa a jogar como um Ramaldense.

Equipa montada para jogar vergonhosamente após o golo, mama e dps está morta mentalmente e sem futebol pu interpretes para dar a volta.

Venham lá defender este fdp.

Sim e o Godinho é um fdp, os árbitros roubam-nos, mas o corno do nosso presidente está na boa.
Quem me dera a mim que tivessem jogado defensivamente.
Quando comecaram a tentar defender foi quando o sporting conseguiu ter espaco e fazer contra-ataques.

Jogar como n sabem.
Aquilo nem é jogar defensivamente, é dizer "não ataquem".

São coisas diferentes.

Ricardim19