TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

kramxel²

MuadDib

Saveloy

Slb04Sempre

Citação de: MuadDib em 25 de Maio de 2025, 19:53Belloti.

Rui Costa percebe muito de futebol.

O Sr Rui Costa tem muitos contactos no futebol italiano

Ferguson

No fim os adeptos vao bater palminhas, o Rui e Lage dizem que assumem as responsabilidades, e "vai ficar tudo bem"

O Benfica está moribundo ha demasiado tempo

txjose

Bullseye_SLB

Citação de: PedroMartins em 25 de Maio de 2025, 19:52
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2025, 19:52Este lage também é um burro do crl... Oferecemos uma taça

Arbitragem ajudou

Claro... Mas isso já se esperava. Só estou admirado com o descaramento

lPhoenix

Temos tudo o que merecemos nesta segunda parte.

Tudo.

Continuem a votar nos meninos da lágrima!

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.
idem

Rumoaoquadragesimo

nem sei quanto está, ja desliguei. quem vê outras ligas e depois vê futebol tuga sabe a diferença. é que noutros sítios a incompetência é distribuída de maneira quase uniforme. aqui a incompetência dos árbitros calha sempre aos mesmos

Tiago Fella

Sim fair play no jogo, viu se no pisão na cabeça do Belotti.