Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lux Rubra

Quero penitenciar-me. Fui dos maiores defensores do Lage, talvez galvanizado pelas exibições contra o Porto, Mónaco ou Atlético Madrid, pela recuperação anímica até determinado momento e talvez por uma ingénua nostalgia da sua primeira passagem.

Que fim tão triste. Eu estava errado, não serve para o Benfica.

Será impossível ficar feliz deste resultado.

MaFd_R@_SLB

Red skin

Miserável, sabotador... Põe te no crl. Não quero ver mais as tuas fuças com a camisola do Benfica

Lux Rubra

Citação de: diabo11982 em 25 de Maio de 2025, 20:14The nojo deste treinador

As figurinhas que está a fazer em pleno relvado

Fdx....isto não é o Benfica

Depois do The Special One, o The Nojo.

aguia1

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2025, 20:11Por acaso não acho que hoje tenha estado mal.

Dominámos a primeira parte e na segunda com exceção de alguns momentos controlámos.

Temos é burros a jogar que em vez de pararem um contra ataque, deixam ir...
não esteve mal? Fdx 😂
Opa, com o Gyokeres do nosso lado eles nem cheiravam.Bola no Gyokeres e ele que resolva, fácil. Infelizmente resultou outra vez. Não temos melhor jogadores do que o Sporting, o pessoal assume que sim porque investimos mais.

Espártaco

Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 20:14A cara do Lage, mesmo cara de burro.

Um gajo que não fez um crlho no Wolves, nem no Botafogo, óbvio que aqui ia ser igual.

Vai acabar a treinar um clube na Ásia ou em África.
Nem na Liga do Butão teria lugar.

TFFS

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Maio de 2025, 20:14Se és realmente benfiquista, mete a boca no trombone!
É tão benfiquista como é do Wolves. É do Mendes FC

Leonzo

Merecemos esta merda toda. Quem vai buscar este tipo merece comer esta pratada toda e lambuzar o prato.

VigilanteGnu

Sempre que mexe faz merda

Não se pode continuar com isto

Pablito13

O Renato a foder-te. A ironia. Tens o que mereces! Nós é que não merecemos gente como tu. Metes-me nojo!

20Nico Gaitan20

Impensavel continuar depois disto....impensavel.

Ele e o tino

Cob92

MAS O BENFICA AINDA VAI JOGAR A FINAL DA CHAMPIONS PARA FAZER ESTÁS SUBSTITUICOES E QUERER GERIR O JOGO ?

OH LAGE VAI TE FUDER TAMBEM FDS HOJE ERA PARA METER A CARNE TODA LA DENTRO ATÉ AO FIM

Mercurio_10

Ninguém, rigorosamente ninguém percebeu aquelas substituições. A entrada do Renato é surreal, e aqui nem é falar depois porque ninguém concordava com aquilo. Ele e o Godinho equilibraram o jogo e ficou só à espera que acabasse.

Demissão hoje. Ele e a chefia dele.

Saveloy

Ganhou a Taça da Liga e acaba por ser o reflexo do que é como treinador, mais que nada, mas pouco.

brazio

Fodeu tudo a mexer colocar aleijados reformados em campo...

Não têm nível para treinar Benfica.